Avançar para o conteúdo principal

Nunca é tarde

Nunca é Tardeuma viagem de pai e filho à volta de África
11 meses, 40.000km, 27 países e uma Renault 4L que ia para a sucata.

E agora vou  assistir a uma divertida palestra e partilhar com os Carlos (pai e filho) as histórias e aventuras desta incrível viagem.
Fnac Colombo | Lisboa
Domingo, dia 24 Junho às 18h


 Um pai, engenheiro reformado que nunca acampou, desafiou o filho, viajante profissional que nunca assentou, para uma aventura: todo o perímetro de África, durante 1 ano, e ao volante de uma Renault 4L que ia para a sucata. Foram 25 países, 40 mil quilómetros e algumas pilhas de impressos. E porque nunca é tarde para saltar de um almoço domingueiro para todo um continente, dizemos em plenos pulmões: Venha a próxima aventura!
Carlos Carneiro

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EM FESTA

Ontem o Restaurante Maria Laranja reuniu familiares, amigos/as e muita gente gira para celebrar 4 anos de existência. Uma noite animada com o DJ ALEF, uma decoração enérgica, atenta ao pormenor, onde a Laranja foi Rainha, ou não fosse este aniversário uma autêntica Orange 4 Party.  Adorei todos os detalhes. Ideias bem giras! Para os não amantes de alcool, recomendo o sumo de ananás e hortelã, bem fresquinho, é de beber e "chorar por mais"! N ão se vão arrepender!!!! PARABÉNS Restaurante Maria Laranja e Armazém de Ideias Ilimitada (sempre a somar pontos !!!)

Dolce far niente

Dolce far niente , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .

VISITA

 Obrigada Querida Mãe pela Visita💖. Tão bom ver-te, sentir-te nesse sonho breve. Vinhas linda, airosa, tão vistosa nesse sorriso doce. Mãe, que alegria senti na tua presença... que memória boa e tão marcante! Ficaste gravada na memória como uma presença constante e protetora. Fiquei impregnada na tua luz.  Agradecida pela benção que me enviaste.  Visitaste-me Mãe, que alegria, que graça. Guardo-te na memória. Sinto o teu apoio e descanso no teu colo. Que alegria Mãe!... que sorriso bondoso, que presença gloriosa.  Amo-te! Agradeço-te em mil abraços. Guardo-te no centro do (meu) peito, abraço-te e desfaço-me em lágrimas ditosas. Que emoção Mãe. Que surpresa.  Que alegria.  Que bom!... tão bom este Sonho, do qual acordo levemente, continuando em mim a tua leve e doce pesença. Mãe, tão bom querida mãe.