Avançar para o conteúdo principal

VISITA

 Obrigada Querida Mãe pela Visita💖.

Tão bom ver-te, sentir-te nesse sonho breve.

Vinhas linda, airosa, tão vistosa nesse sorriso doce.

Mãe, que alegria senti na tua presença... que memória boa e tão marcante!

Ficaste gravada na memória como uma presença constante e protetora.

Fiquei impregnada na tua luz. 

Agradecida pela benção que me enviaste. 

Visitaste-me Mãe, que alegria, que graça.

Guardo-te na memória.

Sinto o teu apoio e descanso no teu colo.

Que alegria Mãe!... que sorriso bondoso, que presença gloriosa. 

Amo-te! Agradeço-te em mil abraços.

Guardo-te no centro do (meu) peito, abraço-te e desfaço-me em lágrimas ditosas.

Que emoção Mãe.

Que surpresa. 

Que alegria. 

Que bom!... tão bom este Sonho, do qual acordo levemente, continuando em mim a tua leve e doce pesença.

Mãe, tão bom querida mãe.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

CASAMENTO A&R

Um convite que permanece fechado! Uma replica dos "envelopes" do século XII. Lacrado. A vontade de ver o texto é proporcional à falta de coragem para quebrar o lacre. Até quando vai dominar o segundo?? 

Tea For Two

Recebido o voucher "Um Chá para dois" urgia agendar o acontecimento. E consultando agenda só dava mesmo para fazer a visita no Sábado. E assim foi! Após o workshop de teatro ...encontro o meu amigo e lá partimos nós rumo à Costa. O sol já se escondia ( bem sei que o ideal era ter ido pela tardinha , com o sol ainda alto mas... não podemos ter tudo), e nós desmontamos a bicicleta ...e quase desmontamos o carro ....para acomodar a dita que depois de muitas voltas e reviravoltas lá se acalmou! Partimos! Logo à entrada o  Tea For Two deu-nos as boas vindas e tivemos a promessa de boas iguarias. O meu amigo reconheceu o lugar. Já lá tinha estado há uns bons anos... e relembrou que havia um piano! O espaço é acolhedor, intimista e faz-nos sentir em casa. Recebeu-nos a Teresa que  simpaticamente nos trouxe o menu prometido: 1 chá para dois e scones. Escolhemos chá de jasmim e doce de framboesa. Agora, como boa blogger, devia postar a fotografia mas ... conve