Avançar para o conteúdo principal

ARTS & CRAFTS

... este é um espaço dedicado a diversas ARTividades.
... um espaço onde a Criatividade se desenvolve em forma de Hobbys.
... um espaço para fazer o que Gosto.
... um espaço para CRIAR e SER.


Constitui Interesse e Gosto desde sempre! O hobby é mais recente. As contas, linhas e cores começaram a ganhar vida em meados de 2007, o "bichinho" da criatividade soltou-se e passei a criar bijuteria para uso próprio. Daí a encomendas para amigas foi um passo! Muitas foram as criações que mostro Aqui. Hobby atualmente em stand by.






















































2. CROCHET 
Este saber-fazer tão familiar,  ganhou nova vida com a bijuteria. Renovou-se. reinventou-se e surgem estas pequenas "obras" que preenchem o espaço dos dias e dão Cor à Vida.


3. UPCYCLING

Uma Ideia. Um Pojeto! Daí à customização foi um passo. Um passo para transformar... dar nova vida... numa palavra ...customizar estas peças standard com um toque especial e muito "moi-même". Roupa à medida! do gosto e estilo. Meu. Porque a roupa que usamos também é expressão de quem somos!!!! e....se a moda é volátil , em contrapartida o estilo é intemporal!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

REVOLUÇÃO DOS CRAVOS

O golpe de estado militar do dia 25 de Abril de 1974 derrubou, num só dia, o regime político que vigorava em Portugal desde 1926, sem grande resistência das forças leais ao governo, que cederam perante a revolta das forças armadas. Este levantamento é conhecido por Dia D, 25 de Abril ou Revolução dos Cravos. O levantamento foi conduzido pelos oficiais intermédios da hierarquia militar (o MFA), na sua maior parte capitães que tinham participado na Guerra Colonial. Considera-se, em termos gerais, que esta revolução trouxe a liberdade ao povo português (denominando-se "Dia da Liberdade" o feriado instituído em Portugal para comemorar a revolução). Movimentações militares durante a Revolução No dia 24 de Abril de 1974, um grupo de militares comandados por Otelo Saraiva de Carvalho instalou secretamente o posto de comando do movimento golpista no quartel da Pontinha, em Lisboa. Às 22h 55m é transmitida a canção ”E depois do Adeus”, de Paulo de Carvalho, pelos

WALL PAPER

apenas um apontamento... enquanto o projeto de remodelação pacientemente aguarda dias melhores e ... rápida convalescença das meninas cá de casa !!!!! Foto : reprodução

UMA PAUSA

para degustar uma excelente tosta de salmão!