Avançar para o conteúdo principal

PROJETOS


Em 2010 atrevi-me a pintar a primeira tela em branco da minha vida: AGOSTO! 

Escolhi as cores, misturei tintas, dei asas à imaginação e pintei, e meu gosto a tela em branco da vida com traços, linhas e muita cor. Cor do ceu e da mar, cor do campo e vida provençal, cor de esperança e muita mudança.  Com cores e vida preenchi a tela e criei a que considero a minha "obra-prima". 



Deste modo a PINTURA entrou no meu quotidiano. Entre julho 2010 a dezembro 2011 tornou-se um hobby! 


A minha breve incursão no mundo "artístico" foi pautada pela participação em 4 exposições:

  ArtShow , 

Para uma principiante e pseudo-artista esta foi uma experiência muito gratificante e enriquecedora.

Em 2013 o contato com o mundo da Arte tomou novo rumo com o convite da minha querida amiga Armazém de Ideias Ilimitadas para a organização da Exposição 15, da artista plástica Ana Camilo.
A Ana é uma sonhadora focada na concretização dos seus sonhos. Contagia-nos! A partir desta experiência a minha vida mudou!

Entre 2013-2015 colaborei com a querida amiga e blogger Armazém de Ideias Ilimitadas na organização de exposições com objetivo divulgação de talentos. Talentos de Pessoas com vidas comuns e tão diferentes mas unidas por um denominador comum: Um SONHO! Um sonho que as move e lhe dá asas para mudar de vida, fazer algo diferente e que as faz Feliz!  

Ainda em 2013 surgiu o convite para participar na PRAÇA , com a marca Bfashion, 








Todo o Projeto nasce de um sonho, de uma ideia. 

Os Sonhos são o oxigénio da Alma! dão-nos Esperança e Felicidade . 
Sonhar é em termos psicológicos tão necess´rio como o Respirar em termos fisicos. 
Os Sonhos são o Porto seguro que nos abriga das tempestades e adversidades da Vida!


MOVE-me o  Sonho Meu   e os Sonho dos Outros para dar Vida a Projetos, FAZER ACONTECER e FAZER A DIFERENÇA . 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

REVOLUÇÃO DOS CRAVOS

O golpe de estado militar do dia 25 de Abril de 1974 derrubou, num só dia, o regime político que vigorava em Portugal desde 1926, sem grande resistência das forças leais ao governo, que cederam perante a revolta das forças armadas. Este levantamento é conhecido por Dia D, 25 de Abril ou Revolução dos Cravos. O levantamento foi conduzido pelos oficiais intermédios da hierarquia militar (o MFA), na sua maior parte capitães que tinham participado na Guerra Colonial. Considera-se, em termos gerais, que esta revolução trouxe a liberdade ao povo português (denominando-se "Dia da Liberdade" o feriado instituído em Portugal para comemorar a revolução). Movimentações militares durante a Revolução No dia 24 de Abril de 1974, um grupo de militares comandados por Otelo Saraiva de Carvalho instalou secretamente o posto de comando do movimento golpista no quartel da Pontinha, em Lisboa. Às 22h 55m é transmitida a canção ”E depois do Adeus”, de Paulo de Carvalho, pelos

WALL PAPER

apenas um apontamento... enquanto o projeto de remodelação pacientemente aguarda dias melhores e ... rápida convalescença das meninas cá de casa !!!!! Foto : reprodução

UMA PAUSA

para degustar uma excelente tosta de salmão!