Avançar para o conteúdo principal

EU VOU...



Fiquei muito feliz por receber o convite dos amigos para o lançamento do seu  livro "Viver em Tempos de Mudança",  por Maria do Carmo Oliveira e Manuel de Oliveira.

 Já reservei  espaço na minha agenda para a apresentação do livro, que decorre hoje, dia 7 de fevereiro, pelas 18h30m , no El Corte Inglês de Lisboa, no piso 7´.
O livro será apresentado pela Prof. Dra. Helena Marujo e pela apresentadora de televisão Fátima Lopes.

Será decerto um momento descontraído onde os autores, na sua forma sempre animada, descontraída e interactiva, partilharão algumas das estratégias apresentadas no livro.
Eu estarei lá pois acredito neste projeto!
Desejos de muito Sucesso.
OBRIGADA

Comentários

Espero que tenhas conseguido estar presente!Depois quero ler esse livro;) Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .