Avançar para o conteúdo principal

Tea For Two

Recebido o voucher "Um Chá para dois" urgia agendar o acontecimento. E consultando agenda só dava mesmo para fazer a visita no Sábado. E assim foi!
Após o workshop de teatro ...encontro o meu amigo e lá partimos nós rumo à Costa. O sol já se escondia ( bem sei que o ideal era ter ido pela tardinha , com o sol ainda alto mas... não podemos ter tudo), e nós desmontamos a bicicleta ...e quase desmontamos o carro ....para acomodar a dita que depois de muitas voltas e reviravoltas lá se acalmou!
Partimos!





Logo à entrada o Tea For Two deu-nos as boas vindas e tivemos a promessa de boas iguarias. O meu amigo reconheceu o lugar. Já lá tinha estado há uns bons anos... e relembrou que havia um piano!
O espaço é acolhedor, intimista e faz-nos sentir em casa. Recebeu-nos a Teresa que  simpaticamente nos trouxe o menu prometido: 1 chá para dois e scones. Escolhemos chá de jasmim e doce de framboesa.

Agora, como boa blogger, devia postar a fotografia mas ... conversa puxa conversa, scone após scone... huumm a gulodice foi tal que só me lembrei do registo fotográfico após estar bem alimentadinha como comprovam os despojos.
um segredo: não é que fiquei a saber como se faz manteiga de amendoim??


Falamos com a Teresa e a mãe que nos contaram as ideias que têm para dinamizar o espaço mas .... isso ainda fica no segredo dos deuses. Lá para a Primavera haverá novidades, prometeram! O piano, soubemos, era do antigo proprietário, um inglês, que o levou consigo.
Um encanto de lugar e uns saborosos scones. Também há bolos caseiros , crepes e muitas outras delicias.
Noite quase cerrada , despedimo-nos, agradecendo à Teresa a iniciativa .
Com a promessa de voltar agradeço ao bloco de notas , os mentores deste passatempo e ... sei que continuarão a ter mais ideias criativas e ilimitadas.
BEIJOS

Comentários

Ai que bom!!!! Fico tão feliz que tenhas gostado!Adorei o post!!! Beijinhos e obrigada =)

Mensagens populares deste blogue

BIQUINI e bomba atómica

A criação do biquíni é disputada por dois estilistas franceses: primeiro, Jacques Heim apresentou o "átomo" como "o menor maiô do mundo"; em seguida, Louis Réard mostrou o "bikini, menor que o menor maiô do mundo" e ficou com a fama do criador da peça. O biquíni é a invenção mais importante deste século (20), depois da bomba atômica. Diana Vreeland (1903-1989). Não fazia ideia mas na realidade a invenção do biquini está relacionada com a bomba atómica. O nome biquíni deriva do  atol Bikini, um atol do Pacifico onde se deu, em 5 de Julho de 1946 uma explosão atómica experimental que dividiu o atol em duas partes. Para que os médicos americanos pudessem examinar as pessoas, que estavam completamente nuas, já que a radiação havia destruído suas roupas, os militares usaram folhas de exemplares velhos do jornal The New York Times para cobrir pelo menos as partes íntimas dos doentes, e a este acontecimento remonta a invenção do biquini. Assim, pret

São cristais Cinza ...

É Minha... , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . ... e esta ficou para mim!!!

Pássaro...

Pássaro... , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . .... Quero ser pássaro quero ser árvore quero voar e cantar como um ser do Mar!!!