Avançar para o conteúdo principal

Tea For Two

Recebido o voucher "Um Chá para dois" urgia agendar o acontecimento. E consultando agenda só dava mesmo para fazer a visita no Sábado. E assim foi!
Após o workshop de teatro ...encontro o meu amigo e lá partimos nós rumo à Costa. O sol já se escondia ( bem sei que o ideal era ter ido pela tardinha , com o sol ainda alto mas... não podemos ter tudo), e nós desmontamos a bicicleta ...e quase desmontamos o carro ....para acomodar a dita que depois de muitas voltas e reviravoltas lá se acalmou!
Partimos!





Logo à entrada o Tea For Two deu-nos as boas vindas e tivemos a promessa de boas iguarias. O meu amigo reconheceu o lugar. Já lá tinha estado há uns bons anos... e relembrou que havia um piano!
O espaço é acolhedor, intimista e faz-nos sentir em casa. Recebeu-nos a Teresa que  simpaticamente nos trouxe o menu prometido: 1 chá para dois e scones. Escolhemos chá de jasmim e doce de framboesa.

Agora, como boa blogger, devia postar a fotografia mas ... conversa puxa conversa, scone após scone... huumm a gulodice foi tal que só me lembrei do registo fotográfico após estar bem alimentadinha como comprovam os despojos.
um segredo: não é que fiquei a saber como se faz manteiga de amendoim??


Falamos com a Teresa e a mãe que nos contaram as ideias que têm para dinamizar o espaço mas .... isso ainda fica no segredo dos deuses. Lá para a Primavera haverá novidades, prometeram! O piano, soubemos, era do antigo proprietário, um inglês, que o levou consigo.
Um encanto de lugar e uns saborosos scones. Também há bolos caseiros , crepes e muitas outras delicias.
Noite quase cerrada , despedimo-nos, agradecendo à Teresa a iniciativa .
Com a promessa de voltar agradeço ao bloco de notas , os mentores deste passatempo e ... sei que continuarão a ter mais ideias criativas e ilimitadas.
BEIJOS

Comentários

Ai que bom!!!! Fico tão feliz que tenhas gostado!Adorei o post!!! Beijinhos e obrigada =)

Mensagens populares deste blogue

AGORA QUE SINTO AMOR

Agora que sinto amor   Tenho interesse no que cheira. Nunca antes me interessou que uma flor tivesse cheiro. Agora sinto o perfume das flores como se visse uma coisa nova. Sei bem que elas cheiravam, como sei que existia. São coisas que se sabem por fora. Mas agora sei com a respiração da parte de trás da cabeça. Hoje as flores sabem-me bem num paladar que se cheira. Hoje às vezes acordo e cheiro antes de ver. Alberto Caeiro, in "O Pastor Amoroso"   Heterónimo de Fernando Pessoa  

EM GRUPO

Quase 20 anos passados ... deparo-me com um tema que marcou a iniciação no mundo laboral. Polémico, gerador de posições antagónicas, a romper preconceitos, estereótipos e representações sociais. No hiato de tempo que foi a ausência muitas foram as mudanças e, consequentemente a alteração de conceitos sobre a temática. Antes, NOW, hoje Igualdade de Género. Hoje,  com o objetivo de assistirmos à apresentação da nossa Conselheira para a Igualdade, em grupo, a "ALDEIA visitou a cidade" naquele que relembrou o regresso às origens e às primeiras experiências profissionais . No final, fomos presenteadas com lindo presente natalício , bem no espírito da quadra que vivemos!!