Avançar para o conteúdo principal

Tea For Two

Recebido o voucher "Um Chá para dois" urgia agendar o acontecimento. E consultando agenda só dava mesmo para fazer a visita no Sábado. E assim foi!
Após o workshop de teatro ...encontro o meu amigo e lá partimos nós rumo à Costa. O sol já se escondia ( bem sei que o ideal era ter ido pela tardinha , com o sol ainda alto mas... não podemos ter tudo), e nós desmontamos a bicicleta ...e quase desmontamos o carro ....para acomodar a dita que depois de muitas voltas e reviravoltas lá se acalmou!
Partimos!





Logo à entrada o Tea For Two deu-nos as boas vindas e tivemos a promessa de boas iguarias. O meu amigo reconheceu o lugar. Já lá tinha estado há uns bons anos... e relembrou que havia um piano!
O espaço é acolhedor, intimista e faz-nos sentir em casa. Recebeu-nos a Teresa que  simpaticamente nos trouxe o menu prometido: 1 chá para dois e scones. Escolhemos chá de jasmim e doce de framboesa.

Agora, como boa blogger, devia postar a fotografia mas ... conversa puxa conversa, scone após scone... huumm a gulodice foi tal que só me lembrei do registo fotográfico após estar bem alimentadinha como comprovam os despojos.
um segredo: não é que fiquei a saber como se faz manteiga de amendoim??


Falamos com a Teresa e a mãe que nos contaram as ideias que têm para dinamizar o espaço mas .... isso ainda fica no segredo dos deuses. Lá para a Primavera haverá novidades, prometeram! O piano, soubemos, era do antigo proprietário, um inglês, que o levou consigo.
Um encanto de lugar e uns saborosos scones. Também há bolos caseiros , crepes e muitas outras delicias.
Noite quase cerrada , despedimo-nos, agradecendo à Teresa a iniciativa .
Com a promessa de voltar agradeço ao bloco de notas , os mentores deste passatempo e ... sei que continuarão a ter mais ideias criativas e ilimitadas.
BEIJOS

Comentários

Ai que bom!!!! Fico tão feliz que tenhas gostado!Adorei o post!!! Beijinhos e obrigada =)

Mensagens populares deste blogue

NEW LOOK

Contrapor com o que já temos: foram estas as palavras que a Cátia proferiu quando a tesoura agil deslizou pelo meu cabelo e artisticamente modelou e deu forma, qual cutelo de escultor.Um corte não convencional. Assimétrico , dizera-lhe eu! E foi ver os caracois ganharem vida própria . Nada de brushing! Apenas uma rabanada de vento e tenho new look que me permite entrar com leveza na nova década e na próxima primavera! I'm ready to go. Pulseiras made Criatividadeah solta

BOM DIA SEGUNDA FEIRA

E um bom inicio de semana. Esta é uma semana especial. A semana do meu dia! Pois é já estou em contagem decrescente.... por isso aqui deixo uma mão cheia de desejos , sonhos e coisas boas para abrir o apetite ... viver e made it happen! Reprodução

DIY TUTORIAL

Como organizar oculos de sol?? Para quem tem muitos! Não é o meu caso. Oculos, gosto de ter um par. Chega-me! Mas para quem ama a diversidade e gosta de ter um de cada nação para combinar não sei com o quê ... aqui podem seguir o Tutorial . MÃOS À OBRA