Avançar para o conteúdo principal

Para o que me havia de dar!

Começou por brincadeira e está quase a virar vicio! Quando a esta brincadeira se alia o gosto de fotografar dá nisto: postar os "looks" do dia a dia! ... não fosse o ato de vestir uma arte que apela a toda a nossa criatividade!  E historicamente , em todos os períodos de crise houve um apelo ao sentido estético e à moda talvez, como forma de, por momentos, nos evadirmos da "negra" realidade!

E... como temos que investir na economia aqui fica um registo de uma marca portuguesa , Vintage Bazaar, que nasceu em 2007 com o objetivo de preencher uma lacuna no mercado de retalho em Portugal - o pronto-moda de qualidade com design próprio, para entrega imediata.
"Vintage Bazzar reflete a reinvenção da moda aliada a tudo o que nos rodeia, pessoas,prismas, luzes, recantos, pequenos instintos em que sentimos o fio condutor de energia que vamos buscar às memórias e projetamos nos nossos objetivos  vivendo intensamente o presente."

Escolho Vintage Bazaar porque gosto de roupa que reflecte a minha forma de estar na vida e me faz sentir especial!



Gola: Tomara K Kaia
Camisa: Vintage Bazaar
Calças : Salsa
Botins : Prof

Comentários

Mensagens populares deste blogue

My creation

My creation , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . Cá está uma das pulseiras do Verão 2008 a tilintar... a passear... a viajar...

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS