Avançar para o conteúdo principal

Para o que me havia de dar!

Começou por brincadeira e está quase a virar vicio! Quando a esta brincadeira se alia o gosto de fotografar dá nisto: postar os "looks" do dia a dia! ... não fosse o ato de vestir uma arte que apela a toda a nossa criatividade!  E historicamente , em todos os períodos de crise houve um apelo ao sentido estético e à moda talvez, como forma de, por momentos, nos evadirmos da "negra" realidade!

E... como temos que investir na economia aqui fica um registo de uma marca portuguesa , Vintage Bazaar, que nasceu em 2007 com o objetivo de preencher uma lacuna no mercado de retalho em Portugal - o pronto-moda de qualidade com design próprio, para entrega imediata.
"Vintage Bazzar reflete a reinvenção da moda aliada a tudo o que nos rodeia, pessoas,prismas, luzes, recantos, pequenos instintos em que sentimos o fio condutor de energia que vamos buscar às memórias e projetamos nos nossos objetivos  vivendo intensamente o presente."

Escolho Vintage Bazaar porque gosto de roupa que reflecte a minha forma de estar na vida e me faz sentir especial!



Gola: Tomara K Kaia
Camisa: Vintage Bazaar
Calças : Salsa
Botins : Prof

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BIQUINI e bomba atómica

A criação do biquíni é disputada por dois estilistas franceses: primeiro, Jacques Heim apresentou o "átomo" como "o menor maiô do mundo"; em seguida, Louis Réard mostrou o "bikini, menor que o menor maiô do mundo" e ficou com a fama do criador da peça. O biquíni é a invenção mais importante deste século (20), depois da bomba atômica. Diana Vreeland (1903-1989). Não fazia ideia mas na realidade a invenção do biquini está relacionada com a bomba atómica. O nome biquíni deriva do  atol Bikini, um atol do Pacifico onde se deu, em 5 de Julho de 1946 uma explosão atómica experimental que dividiu o atol em duas partes. Para que os médicos americanos pudessem examinar as pessoas, que estavam completamente nuas, já que a radiação havia destruído suas roupas, os militares usaram folhas de exemplares velhos do jornal The New York Times para cobrir pelo menos as partes íntimas dos doentes, e a este acontecimento remonta a invenção do biquini. Assim, pret

REGRESSO ÀS SANDÁLIAS

... neste dia quente de final de outubro as minhas queridas  Lollipops não podiam ficar em casa, certo? este verão tardio chama por sandálias a calçar os pés com unhas pintadas. Em modo PINK saímos hoje à rua, juntas e felizes !!!

reflexão

2020 virou-nos do avesso, mudou o paradigma mas trouxe-nos a inteligência da vida e a oportunidade de refletir sobre o que fazemos e porque fazemos.  Por medo, falta de coragem para não magoar os outros repetimos padrões e continuamos em relações e empregos onde não somos felizes e investimos dinheiro a comprar coisas que não precisamos. 2020 trouxe a oportunidade de nos conhecermos melhor e a aprendizagem para nos reinventarmos. 2020 convidou-me a quebrar padrões, deixar ir e soltar velhas crenças limitantes. 2020 obrigar-me resgatar o que interessa importa, filtrar o essencial, assumir o poder das escolhas e tomar como rédeas da própria vida 🎀 Grata 2020 💓