Avançar para o conteúdo principal

FAZ O QUE TE DÁ FELICIDADE!

Ser feliz é sentir emoção com as pequenas coisas do dia a dia. É sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro da terra molhada. É encontar todos os dias motivos para sorrir , mesmo que não existam grandes acontecimentos. É rir de si próprio.  É rebolar no chão com as crianças. É cuidar de plantas. Escrever Poesias.
É manter o mesmo espirito jovem quando no cabelo surgem pinceladas de cinzento. É não desistir de amar mesmo que haja desilusões. É tirar lições de vida das situações de erro.

"Quem conquista uma vida feliz? Será que são as pessoas mais ricas do mundo, os políticos poderosos e os intelectuais mais brilhantes?
Não! São os que alcançam a qualidade de vida no palco da sua alma. Os que se libertam da prisão do medo. Os que superamm a  ansiedade , vencem o mau-humor, transcendem os seus traumas.



São os que aprendem a velejar nas águas da emoção".  Augusto Cury





 "SER FELIZ É AGRADECER A DEUS O ESPECTÀCULO DA VIDA!"

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. é saber falar de si mesmo. é ter a coragem de ouvir um «não». é ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. É beijar os filhos, ter prazer com os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.
Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para dizer «eu errei». é ter ousadia para dizer «perdoa-me». É ter sensibilidade para expressar «eu preciso de ti». É ter capacidade para dizer «eu amo-te»" 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .