Avançar para o conteúdo principal

Sei...


Caminho, sei que caminho sózinho, sem norte nem destino, levando pela mão meu coração apaixonado. Riso louco e descontraído, mãos nos bolsos, calças rasgadas. Sem notas, conto as moedas, faço as malas e parto à conquista de novas gentes, novos locais. Conheço o mundo na palma da mão e encontro um rumo: É sensível, humana, rica, cheia de vida. É jovem e sorri confiante. Corre-lhe nas veias sangue vermelho e quente que quebra fronteiras e constroi pontes. Tem uma vida rica, intimista e amorosa que brota como uma força dentro de si.
Volto um dia, pele encarquilhada, pelo sol batida e queimada. Trago uma vida, alegrias, segredos, paixões, amores e muitas histórias para contar. Desbloqueio numa folha de papel o fio da navalha e todo o mundo que descobri mais as experiências que vivi!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

EM FESTA

Ontem o Restaurante Maria Laranja reuniu familiares, amigos/as e muita gente gira para celebrar 4 anos de existência. Uma noite animada com o DJ ALEF, uma decoração enérgica, atenta ao pormenor, onde a Laranja foi Rainha, ou não fosse este aniversário uma autêntica Orange 4 Party.  Adorei todos os detalhes. Ideias bem giras! Para os não amantes de alcool, recomendo o sumo de ananás e hortelã, bem fresquinho, é de beber e "chorar por mais"! N ão se vão arrepender!!!! PARABÉNS Restaurante Maria Laranja e Armazém de Ideias Ilimitada (sempre a somar pontos !!!)

Dolce far niente

Dolce far niente , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .

VISITA

 Obrigada Querida Mãe pela Visita💖. Tão bom ver-te, sentir-te nesse sonho breve. Vinhas linda, airosa, tão vistosa nesse sorriso doce. Mãe, que alegria senti na tua presença... que memória boa e tão marcante! Ficaste gravada na memória como uma presença constante e protetora. Fiquei impregnada na tua luz.  Agradecida pela benção que me enviaste.  Visitaste-me Mãe, que alegria, que graça. Guardo-te na memória. Sinto o teu apoio e descanso no teu colo. Que alegria Mãe!... que sorriso bondoso, que presença gloriosa.  Amo-te! Agradeço-te em mil abraços. Guardo-te no centro do (meu) peito, abraço-te e desfaço-me em lágrimas ditosas. Que emoção Mãe. Que surpresa.  Que alegria.  Que bom!... tão bom este Sonho, do qual acordo levemente, continuando em mim a tua leve e doce pesença. Mãe, tão bom querida mãe.