Avançar para o conteúdo principal

QUERIDO 2016


Às vezes é preciso fazer uma PAUSA . Um Retiro para escutar o melhor de Nós. Mais do que reflectir ... SENTIR . Ouvir a intuição, Respeitar a vontade!  Sentir a natureza que habita em nós, seguir a voz do coração que nos indica o caminho e alinharmos o nosso SER.  AMAR quem SOMOS, porque apenas nós sabemos o que é melhor para nós. 



Sim, 2016  tem sido um ano exigente. Por isso... Um ano de Pausa aqui pelo blogue. Contudo ... tem sido um Ano Cheio. Cheio Vida e Confiança. Um ano de Desafios e Superação. Um Ano de Consciência, Crescimento e Mais Auto-conhecimento.

SEI Quais São os Meus Valores, Sei QUEM SOU, o QUE QUERO E ASPIRO!

Um Ano de AFIRMAÇÃO! Um ano para dizer NÃO à exigência de pessoas sanguessugas. UM Ano para sossegar o coração e identificar os ingredientes que sabotam o melhor de nós: as vontades, exigências e expectativas dos outros!

Um Ano rodeada das minhas Pessoas Coração. 

Um Ano a RESPEITAR a minha VONTADE, a seguir o meu NORTE! 

Um Ano de ENTREGA, CONFIANÇA e AMOR

Um Ano de CONEXÃO !!! a conexão com o SER que me dá colo e aconchega nas noites frias de inverno e ilumina os dias, enchendo de SOL e Luz a (minha) Vida!

Um ano a APRENDER Viver o caos e a rapidez dos dias.

Um Ano COERENTE e Consistente!

Porque há um Caminho. Porque há Confiança, Respeito e Segurança.   

Um ANO DE VIRAGEM! 

2016 encerra um CICLO! Novos e Maiores Desafios configuram-se no horizonte. 

Por TUDO... Um Ano de Muita GRATIDÃO.

OBRIGADA VIDA



Comentários

Mensagens populares deste blogue

FÁBULAS

Por momentos temos a sensação de entrar numa gruta mas em vez de estalactites tem sofás de couro, máquinas de costura que fazem as vezes de mesas e fotografias das estrelas do cinema mudo, como charlie Chaplin e Busten Keaton. Entrar no Fábulas é entrar noutra dimensão, onde os livros antigos fazem parte da decoração e podem ser lidos à mesa, ou onde os pratos têm nomes de heróis e um bacalhau é um Neptuno e um bife um bonanza. Aberto todo o dia e com uma ementa que vai das tostas aos pratos de garfo e faca, o Fábulas, sito na Calçada Nova de São Francisco, 14 (Chiado) , é um convite à leitura ou uma boa conversa entre amigos, ao sabor de um café com creme de chocolate e avelã biológico no fundo e espuma de leite por cima.

CHEGOU DEZEMBRO

... e com ele mil Inspirações para fazer o calendário do Advento!   Fotos via pinterest 

O MELHOR HALLOWEEN ESTÁ A CHEGAR !!

O espírito do "dia das bruxas " já  invadiu" o ambiente de trabalho. Fantasminhas, abóboras, morcegos e pairam sobre nós e acompanham-nos durante toda a semana, que vislumbra-se, sem dúvida, ser muito assustadora. Parabéns às bruxinhas organizadoras que nos brindam com todas estas doçuras e travessuras!! UI MEDO!!!!! DIVIRTAM-SE :)