Avançar para o conteúdo principal

DESCOBRE ONDE PETISCAR

Ora, bem alimentada a alma com o excelente concerto do Mestre António Chainho... apesar do adiantado da hora fomos alimentar o corpo, pois o jantar tinha ficado adiado. Ali, bem perto do CCB fomos ao encontro do restaurante que nos Descobre e convida a entrar. Restaurante e mercearia no mesmo espaço, como já vem sendo habitual nos novos espaços da capital. Lá dentro, o ambiente agradável envolve-me. À priori , Gosto!. Já sentados e esfomeados degustamos as entradas: paté de azeitonas e o tradicional azeite com vinagre balsâmico. Para picar optamos por pato com laranja, acompanhado com legumes salteados e ainda camarões com um molho divinal. Boa confeção, com sabores inesperados, a cozinha portuguesa convenceu-me, o mesmo não poderei afirmar do atendimento que, digamos, deixou a  desejar. 


BOM APETITE 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

I LOVE IT!

Um fim de semana que começou com um programa de compras alone, como há muito já não acontecia e que me soube tão bem ! às vezes, estes momentos alone são extremamente libertadores... momentos inteiramente dedicados à "nossa pessoa" , sem pressões nem obrigações! Seguir a intuição e ouvir o coração! I love it! E... claro vim para casa "cheinha " de mimos ! Esta pessoa agradece!!! Ilustração: Reprodução Foto: Ruga
FESTA 13

MOMENTO DO DIA

Já aqui tinha dito que me apetecia mesmo mudar de visual!! Foi hoje! Aquele corte que não deixa margem para dúvidas: fomos mesmo ao cabeleireiro! só mesmo aquela pessoa que vive na lua,  ou que não olha mesmo para nós, essa pessoazinha não nota!   ARRISQUEI ! foi a 1ª vez que fui ao JC , desde que tem nova  gerência, mas saí de lá muito satisfeita! Ah, o doce prazer de chegar ao fim do dia de trabalho poder deixar que cuidem de mim, enquanto folheio uma revista e saboreio o delicioso chá quente que me foi oferecido!!!  Num ambiente calmo, o requinte e delicadeza com que fui atendida, aliado ao ouro sobre azul que foi o valor final €. Vou voltar!