Avançar para o conteúdo principal

LE PETIT PRINCE

já está em agenda para 2015!


Piloto: Oh! Oh! Eu estou aqui em cima! Boa noite!
Menina: Era uma vez em que um pequeno príncipe… que precisava de um amigo?
Piloto: Eu viajei para quase todos os lugares do mundo, até que um milagre aconteceu…
Pequeno Príncipe: Por favor, desenhe para mim uma ovelha
Piloto: Eu sempre quis encontrar alguém com quem eu pudesse compartilhar minha história, mas eu acho que o mundo se tornou adulto demais. (…) Este é apenas o começo da história.

pequeno-principe2

pequeno-principe1

pequeno-principe3

pequeno-principe4

pequeno-principe5

pequeno-principe7

pequeno-principe8

pequeno-principe9



Comentários

Mensagens populares deste blogue

My creation

My creation , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . Cá está uma das pulseiras do Verão 2008 a tilintar... a passear... a viajar...

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS