Avançar para o conteúdo principal

LOVE

Recentemente descobri a String Art, como disse aqui. E não é que inesperadamente dou de caras com o  Workshop "Letras a Cordel" que iria decorrer já  este fim-de-semana?? Melhor convite não podia. Avida estava mesmo a oferecer-me a oportunidade de experimentar algo que me andava a deixar curiosa. Não havia pois tempo a perder! Inscrevi-me! 



Hoje, manhã cedo, parti com alegria e motivação. Cheguei à Unikka, um espaço agradável e acolhedor, onde me aguardava alegria, simpatia, descontração... e martelo e pregos. Sim! porque trata-se de String Art e esta requer muito martelar. Um martelar bom, uma excelente libertação do stress, um cansaço que energiza. No compasso de espera do martelo a cair no prego a conversa fluiu de forma agradável e muito interessante, ou não fosse a formadora da OLD GOES CHIC  uma pessoa de talentos e interesses diversos. 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .