Avançar para o conteúdo principal

BOM DIA VERÃO

A manhã começa cedo! A cuidar-me! Mimar-me! Penteado, maquilhagem ... no sitio do costume, onde me servem logo o café matinal para estar bem desperta. ou não fosse hoje um dia especial: o Dia do Casamento de A & R, que escolheram o Solstício de 21 de Junho que dá inicio ao verão no  hemisfério Norte, para celebrar o seu Amor e votos de compromisso. 

Um dia em que ameaçaram com chuva mas entretanto o S.Pedro parece estar com os noivos e convidados pois o dia promete ser quente para bem inaugurar o verão que nos presenteis com dias longos e noites mais curtas. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .