Avançar para o conteúdo principal

Sentimentos

De palavras gosto de poucas mas boas. Ou de muitas e muito boas!

O meu coração está dividido entre a Vida no campo e o bulício da Capital. Há vantagens e desvantagens em viver em ambos os sítios. 
Se por um lado viver perto da família não tem preço, a vida no campo onde o tempo é tempo oferece serenidade e melhor qualidade de vidaGosto do campo, do frio, dos passeios a pé, dos mimos que troco com quem amo.

Na cidade há mais oportunidades, escolhas e opções. Gosto da variedade cultural, da abertura de espírito, da heterogeneidade, dos desafios profissionais e pessoais.

Vou sempre sentir saudades das minhas raízes!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

I LOVE IT!

Um fim de semana que começou com um programa de compras alone, como há muito já não acontecia e que me soube tão bem ! às vezes, estes momentos alone são extremamente libertadores... momentos inteiramente dedicados à "nossa pessoa" , sem pressões nem obrigações! Seguir a intuição e ouvir o coração! I love it! E... claro vim para casa "cheinha " de mimos ! Esta pessoa agradece!!! Ilustração: Reprodução Foto: Ruga
FESTA 13

MOMENTO DO DIA

Já aqui tinha dito que me apetecia mesmo mudar de visual!! Foi hoje! Aquele corte que não deixa margem para dúvidas: fomos mesmo ao cabeleireiro! só mesmo aquela pessoa que vive na lua,  ou que não olha mesmo para nós, essa pessoazinha não nota!   ARRISQUEI ! foi a 1ª vez que fui ao JC , desde que tem nova  gerência, mas saí de lá muito satisfeita! Ah, o doce prazer de chegar ao fim do dia de trabalho poder deixar que cuidem de mim, enquanto folheio uma revista e saboreio o delicioso chá quente que me foi oferecido!!!  Num ambiente calmo, o requinte e delicadeza com que fui atendida, aliado ao ouro sobre azul que foi o valor final €. Vou voltar!