Avançar para o conteúdo principal

O COELHINHO DA PÁSCOA


... foi visto a correr no campo, livremente! Uma Páscoa em modo natureza e totalmente longe da blogosfera. O tão bom e desejado descanso "cortado" . Um regresso antecipado porque.... definitivamente não conjugamos o doce lazer com o obrigatório dever! Há limites que importa estabelecer !!!!! O mundo do trabalho interrompeu-nos o abraço infantil e familiar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Recuperei este breve texto escrito em 2009 sobre a Pascoa. Uma mensagem que, passados 5 anos, relembra-me o caminho de renovação que importa manter e vem muito a propósito face à reflexão destes últimos dias!!!


Páscoa, época de renascimento. É preciso deixar morrer o velho para nascer o novo! Temos uma dimensão emocional e espiritual e a vida é uma adaptação contínua. Fortalecem-se os afectos, renovam-se os laços e libertam-se os sentimentos. Vivemos um tempo de entrega e empenho, vontade e determinação! Há uma energia que se renova todos os dias.

Simultaneamente os campos pintam-se de cores, crescem os dias e florescem mil flores.











Comentários

Mensagens populares deste blogue

I LOVE IT!

Um fim de semana que começou com um programa de compras alone, como há muito já não acontecia e que me soube tão bem ! às vezes, estes momentos alone são extremamente libertadores... momentos inteiramente dedicados à "nossa pessoa" , sem pressões nem obrigações! Seguir a intuição e ouvir o coração! I love it! E... claro vim para casa "cheinha " de mimos ! Esta pessoa agradece!!! Ilustração: Reprodução Foto: Ruga
FESTA 13

MOMENTO DO DIA

Já aqui tinha dito que me apetecia mesmo mudar de visual!! Foi hoje! Aquele corte que não deixa margem para dúvidas: fomos mesmo ao cabeleireiro! só mesmo aquela pessoa que vive na lua,  ou que não olha mesmo para nós, essa pessoazinha não nota!   ARRISQUEI ! foi a 1ª vez que fui ao JC , desde que tem nova  gerência, mas saí de lá muito satisfeita! Ah, o doce prazer de chegar ao fim do dia de trabalho poder deixar que cuidem de mim, enquanto folheio uma revista e saboreio o delicioso chá quente que me foi oferecido!!!  Num ambiente calmo, o requinte e delicadeza com que fui atendida, aliado ao ouro sobre azul que foi o valor final €. Vou voltar!