Avançar para o conteúdo principal

DICAS DE UMA STYLIST




... para a preparação de um  look especial. Sim! Porque ...

Breve, brevemente o Centro Cultural Olga Cadaval vai receber a Gala Solidária organizada pela Academia da Motivação, da qual a simpática blogger Armazém de Ideias Ilimitada é uma das Madrinhas e... moi même uma  feliz convidada!  

Ora, um evento desta natureza requer um look digno de tão elegante momento. Um look que nos faça sentir bem, como se fosse a nossa segunda pele. Um look que conta com as dicas de um dos novos talentos do Styling Project : Maria do Ceu Laranjo concluiu com sucesso a 6ª Edição do Curso de Styling e Image Consultant - Atelier Styling Project.

Num tempo que exige redução de custos, o budget era bem escasso ... a malfadada austeridade teima em nos abraçar de forma apertada, bem apertadinha ... pelo que a minha escolha recai pelo clássico vestido preto que lá estava pendurado no roupeiro! Uma peça clássica, não significa um estilo clássico!

Assim, o desafio colocado à Stylist e Consultora de Imagem - Maria do Ceú Laranjo - passou  pela aposta em acessórios mais ousados como elementos e apontamentos de estilo. O resultado satisfaz-me, especialmente porque conjugou os acessórios que eu já possuía, evitando gastos supérfluos e criando um look que reflete quem sou!

O bichinho ficou e quer me cá parecer que esta consultoria não fica por aqui! Há ideias novas a germinar !!!!!!  Fiquem atentas :)


Modelo: Aliona - Face Models  Fotógrafo: Carlos Rodrigues Tema da Prova: Fashion is my Religion

Comentários

Mensagens populares deste blogue

I LOVE IT!

Um fim de semana que começou com um programa de compras alone, como há muito já não acontecia e que me soube tão bem ! às vezes, estes momentos alone são extremamente libertadores... momentos inteiramente dedicados à "nossa pessoa" , sem pressões nem obrigações! Seguir a intuição e ouvir o coração! I love it! E... claro vim para casa "cheinha " de mimos ! Esta pessoa agradece!!! Ilustração: Reprodução Foto: Ruga
FESTA 13

MOMENTO DO DIA

Já aqui tinha dito que me apetecia mesmo mudar de visual!! Foi hoje! Aquele corte que não deixa margem para dúvidas: fomos mesmo ao cabeleireiro! só mesmo aquela pessoa que vive na lua,  ou que não olha mesmo para nós, essa pessoazinha não nota!   ARRISQUEI ! foi a 1ª vez que fui ao JC , desde que tem nova  gerência, mas saí de lá muito satisfeita! Ah, o doce prazer de chegar ao fim do dia de trabalho poder deixar que cuidem de mim, enquanto folheio uma revista e saboreio o delicioso chá quente que me foi oferecido!!!  Num ambiente calmo, o requinte e delicadeza com que fui atendida, aliado ao ouro sobre azul que foi o valor final €. Vou voltar!