Avançar para o conteúdo principal

CELEBRAÇÃO ENTRE AMIGOS































Celebrar os 18 é deixar a fase de adolescência e entrar numa idade fantástica. Ser jovem. Fase de descoberta e a vida aberta a todas as possibilidades.
Celebrar entre amigos este momento foi a possibilidade de rever aqueles que as circunstâncias da vida deixaram noutro tempo e lugar. Sentir que a amizade permanece para além da distância. A felicidade do encontro. O sentimento e a certeza que o ciclo da vida coloca as peças no seu lugar e  dá-lhes (novo) sentido. O desejo do (re)encontro. A serenidade da amizade que nos une. A pertença de um passado comum. Um presente que se (re)constrói na linha efémera da vida. Das amizades que são e ficam para sempre no coração!

Um brinde à vida!!!



Depois há os outros que passaram pela vida. Deixaram uma marca indelével e partiram!!! São passado. São memória. Até ao dia em que são apenas lembrança sem forma nem cheiro. São leves, ligeiros. foram simples passageiros!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

EM GRUPO

Quase 20 anos passados ... deparo-me com um tema que marcou a iniciação no mundo laboral. Polémico, gerador de posições antagónicas, a romper preconceitos, estereótipos e representações sociais. No hiato de tempo que foi a ausência muitas foram as mudanças e, consequentemente a alteração de conceitos sobre a temática. Antes, NOW, hoje Igualdade de Género. Hoje,  com o objetivo de assistirmos à apresentação da nossa Conselheira para a Igualdade, em grupo, a "ALDEIA visitou a cidade" naquele que relembrou o regresso às origens e às primeiras experiências profissionais . No final, fomos presenteadas com lindo presente natalício , bem no espírito da quadra que vivemos!!

Think Different - Steve Jobs