Avançar para o conteúdo principal

DIA


... dia de consulta de nutrição. Peso estável. Organismo reprogramado! Não são apenas os resultados visíveis , são principalmente sentidos no organismo os efeitos da reeducação alimentar!
Eu, que nunca fui pessoa de dietas  O que mais amei neste plano tem a ver com a regra nº 17 , que passo a citar "Nunca passe fome. Para emagrecer, tem de comer."
Fiquei rendida. Agora há que cumprir e manter os novos hábitos alimentares. Este é o desafio. Será, pois, a Culinária um mundo a explorar!!!

"Uma boa dieta não pode simplesmente deixar de alimentar o corpo. deve, pelo contrário, reprogramá-lo, de forma a que ele assimile de outra forma e aprenda a gerir aquilo que lhe é dado de forma correta. " Ágata Roquette  in, As Regras de Ouro, Ed. a esfera dos livros,

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .