Avançar para o conteúdo principal

"15" - Hoje, entrevista com a artista Ana Camilo



" 15" é ... uma exposição. uma celebração. uma  exposição comemorativa do percurso artístico de Ana Camilo, uma jovem pintora, já com vários prémios no seu curriculum e uma exposição individual em Paris, para breve.


"15" ...estreia a 2 de Novembro, pelas 18h , na Galeria de Arte da Junta de Freguesia de Cascais e Estoril. (Rua de Santa Rita, 45, Estoril)

Hoje , a entrevista à artista a Ana Camilo a quem desenho o maior sucesso. é um privilégio conhecer a Ana. é emocionante sentir a paixão que dedica ao seu trabalho e o prazer que sente ao fazer o que gosta.  "ter a felicidade de nunca ter parado. e ter continuado a fazer o que gosto".

Para mim é um prazer fazer parte desta equipa ... e ter participado nas filmagens desta entrevista e ao visualizar agora o resultado final não posso deixar de felicitar a equipa de produção  audiovisual que fez um trabalho 5 estrelas. Parabéns Gonçalo Silva e Sofia Gaspar !

Obrigada equipa maravilhosa ( obrigada Armazém de Ideias Ilimitada por me teres lançado este desafio)


 ♥♥♥


Comentários

Querida, eu é que agradeço por fazeres parte deste grande projeto! Adoro trabalhar contigo! Também eu estou emocionada com o resultado final deste vídeo! Beijos a toda a equipa!

Mensagens populares deste blogue

REVOLUÇÃO DOS CRAVOS

O golpe de estado militar do dia 25 de Abril de 1974 derrubou, num só dia, o regime político que vigorava em Portugal desde 1926, sem grande resistência das forças leais ao governo, que cederam perante a revolta das forças armadas. Este levantamento é conhecido por Dia D, 25 de Abril ou Revolução dos Cravos. O levantamento foi conduzido pelos oficiais intermédios da hierarquia militar (o MFA), na sua maior parte capitães que tinham participado na Guerra Colonial. Considera-se, em termos gerais, que esta revolução trouxe a liberdade ao povo português (denominando-se "Dia da Liberdade" o feriado instituído em Portugal para comemorar a revolução). Movimentações militares durante a Revolução No dia 24 de Abril de 1974, um grupo de militares comandados por Otelo Saraiva de Carvalho instalou secretamente o posto de comando do movimento golpista no quartel da Pontinha, em Lisboa. Às 22h 55m é transmitida a canção ”E depois do Adeus”, de Paulo de Carvalho, pelos

WALL PAPER

apenas um apontamento... enquanto o projeto de remodelação pacientemente aguarda dias melhores e ... rápida convalescença das meninas cá de casa !!!!! Foto : reprodução

UMA PAUSA

para degustar uma excelente tosta de salmão!