Avançar para o conteúdo principal

OLÁ SETEMBRO



No mês de RENTREE  transitamos do verão ao Outono! Enquanto uns aproveitam os dias de sol , outros mergulham nas novas tentações PRE-FALL que antecipam o outono!!
Com um pezinho na areia e outro pezinho nas novas colecções , Setembro tem muito para nos oferecer.


 

1. Nova temporada de séries. A estrear duas das minhas séries de preferência na televisão:
a 3ª temporada de Revenge , na qual se estreia o ator português com mais projeção internacional, Diogo Morgado,









 Já no 2º ano de vida, este evento cultural, criado pela iniciativa de Xana Nunes através da XN Brand Dynamics, promove eventos gastronómicos, sociais e culturais distribuidos por locais menos conhecidos da capital.
Desde visitas guiadas, palestras, encontros e worshops de variadas temáticas de interesse na atualidade (cidadania, arquitectura, religião, sustentabilidade e permacultura, etc, o LISBON WEEK transforma a cidade numa imensa plataforma de mostra diversas, numa aventura de muitos palcos, propondo abrir espaços habitualmente encerrados, desvendado o mistério e riqueza que Lisboa oculta.
Serão sete dias ( de 21a 28 de setembro) , sete colinas e uma cidade transformada em arena de cultura e tradição, história e inovação!
Conheça aqui a programação ! A NÃO PERDER


 O Lisbon Week é uma co-produção da Câmara Municipal de Lisboa e conta, de novo, com a Caixa Geral de Depósitos como parceiro oficial.
 E HAVERÁ MAIS ... MUITO MAIS ....


Comentários

Mensagens populares deste blogue

REVOLUÇÃO DOS CRAVOS

O golpe de estado militar do dia 25 de Abril de 1974 derrubou, num só dia, o regime político que vigorava em Portugal desde 1926, sem grande resistência das forças leais ao governo, que cederam perante a revolta das forças armadas. Este levantamento é conhecido por Dia D, 25 de Abril ou Revolução dos Cravos. O levantamento foi conduzido pelos oficiais intermédios da hierarquia militar (o MFA), na sua maior parte capitães que tinham participado na Guerra Colonial. Considera-se, em termos gerais, que esta revolução trouxe a liberdade ao povo português (denominando-se "Dia da Liberdade" o feriado instituído em Portugal para comemorar a revolução). Movimentações militares durante a Revolução No dia 24 de Abril de 1974, um grupo de militares comandados por Otelo Saraiva de Carvalho instalou secretamente o posto de comando do movimento golpista no quartel da Pontinha, em Lisboa. Às 22h 55m é transmitida a canção ”E depois do Adeus”, de Paulo de Carvalho, pelos

WALL PAPER

apenas um apontamento... enquanto o projeto de remodelação pacientemente aguarda dias melhores e ... rápida convalescença das meninas cá de casa !!!!! Foto : reprodução

UMA PAUSA

para degustar uma excelente tosta de salmão!