Avançar para o conteúdo principal

Da Amizade ...

... e dos almoços de NAtal que começaram ao domingo e se prolongaram pela semana! Dos momentos em que o encontro com os outros é também conhecermos um bocadinho mais de nós próprios. Os outros tão diferentes de mim... os outros cujas afinidades são quase uma parte de mim... os outros que me conhecem as dores, dúvidas e incertezas, os outros que me conhecem as certezas e os momentos felizes... os outros que tão bem conhecem o melhor de mim! Um brinde à amizade que reconhece o valor da partilha, da entreajuda e da descoberta de viver cada dia como sendo único e desfrutar deste PRESENTE!

Um dia que me preenche... com tranquilidade e alegria :o)  . Um dia especial que me trouxe Magia e envolveu com carinho e generosidade. Adoro a minha Estrela de NAtal. 

















Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .