Avançar para o conteúdo principal

"Pedaços da minha Alma"

Para libertar o stress de uma ardua semana de trabalho nada melhor que ocupar os sentidos com novos elementos: sentir a brisa do mar,  a energia da terra ,  o calor de fogo humano... e livremente apreciar o talento e criatividade das artistas que na sua obra de arte expressam sentimentos e transmitem emoções . Fazem-nos viver para lá do material e do visivel.

A exposição "Revelações Internas " de Maria T, pintora auto didacta , dá-nos a conhecer, como diz "... pedaços da minha alma que decidi dar a ver aos outros..."
Obrigada Maria. Foi um fim de tarde inspirador... calmo e sereno . Saí de lá mais viva e completa.







A exposição de pintura de MAria T estará patente ao público de 28 de Setembro a 18 de Outubro de 2012, na Galeria de Arte da Junta de Freguesiaº do Estorl, rua de Santa Rita, nº 45, estoril. De 3ª a Sábado das 10h00 às 18h00.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

I LOVE IT!

Um fim de semana que começou com um programa de compras alone, como há muito já não acontecia e que me soube tão bem ! às vezes, estes momentos alone são extremamente libertadores... momentos inteiramente dedicados à "nossa pessoa" , sem pressões nem obrigações! Seguir a intuição e ouvir o coração! I love it! E... claro vim para casa "cheinha " de mimos ! Esta pessoa agradece!!! Ilustração: Reprodução Foto: Ruga
FESTA 13

MOMENTO DO DIA

Já aqui tinha dito que me apetecia mesmo mudar de visual!! Foi hoje! Aquele corte que não deixa margem para dúvidas: fomos mesmo ao cabeleireiro! só mesmo aquela pessoa que vive na lua,  ou que não olha mesmo para nós, essa pessoazinha não nota!   ARRISQUEI ! foi a 1ª vez que fui ao JC , desde que tem nova  gerência, mas saí de lá muito satisfeita! Ah, o doce prazer de chegar ao fim do dia de trabalho poder deixar que cuidem de mim, enquanto folheio uma revista e saboreio o delicioso chá quente que me foi oferecido!!!  Num ambiente calmo, o requinte e delicadeza com que fui atendida, aliado ao ouro sobre azul que foi o valor final €. Vou voltar!