Avançar para o conteúdo principal

XAVIER RUDD

Ontem preparava-me para um final de dia calmo e caseiro .... senão que inesperadamente me deparo com esta oferta:

YES , oferecem-me 2 bilhetes para o Cascais Music festival. Aceitei, of course! Dei corda aos sapatos e antes das 21h lá estávamos , em modo festival!

Confesso a minha ignorância musical, desconhecia o cantor, compositor e multi-instrumentista australiano Xavier Rudd. Por isso foi uma agradável surpresa: forte presença em palco, primou pela sonoridade da sua música! Original, a transportar-nos para um mundo mais próximo da natureza e das origens humanas.   Muitas das suas canções abordam temas como o ambientalismo, os direitos dos povos indígenas e também temas que apelam à consciência social. Para além de tocar o didgeridoo em muitas das suas canções, ele inclui vocais aborígenes australianos e canadenses em algumas das suas canções.
Claro que não resisti a fotografar ,







Agora vou ouvir mais vezes a sua musica e explorar o youtube!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EM FESTA

Ontem o Restaurante Maria Laranja reuniu familiares, amigos/as e muita gente gira para celebrar 4 anos de existência. Uma noite animada com o DJ ALEF, uma decoração enérgica, atenta ao pormenor, onde a Laranja foi Rainha, ou não fosse este aniversário uma autêntica Orange 4 Party.  Adorei todos os detalhes. Ideias bem giras! Para os não amantes de alcool, recomendo o sumo de ananás e hortelã, bem fresquinho, é de beber e "chorar por mais"! N ão se vão arrepender!!!! PARABÉNS Restaurante Maria Laranja e Armazém de Ideias Ilimitada (sempre a somar pontos !!!)

Dolce far niente

Dolce far niente , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .

VISITA

 Obrigada Querida Mãe pela Visita💖. Tão bom ver-te, sentir-te nesse sonho breve. Vinhas linda, airosa, tão vistosa nesse sorriso doce. Mãe, que alegria senti na tua presença... que memória boa e tão marcante! Ficaste gravada na memória como uma presença constante e protetora. Fiquei impregnada na tua luz.  Agradecida pela benção que me enviaste.  Visitaste-me Mãe, que alegria, que graça. Guardo-te na memória. Sinto o teu apoio e descanso no teu colo. Que alegria Mãe!... que sorriso bondoso, que presença gloriosa.  Amo-te! Agradeço-te em mil abraços. Guardo-te no centro do (meu) peito, abraço-te e desfaço-me em lágrimas ditosas. Que emoção Mãe. Que surpresa.  Que alegria.  Que bom!... tão bom este Sonho, do qual acordo levemente, continuando em mim a tua leve e doce pesença. Mãe, tão bom querida mãe.