Avançar para o conteúdo principal

GANHEI!

Passatempo "Metamorphosis" lançado ontem pelo Armazém de Ideias Ilimitada. Parece que foi um passatempo supersónico, tal a rapidez dos concorrentes! E o resultado aqui  está! Pois é, vou receber um cd promocional autografado (yes).

"Metamorphosis"é o segundo trabalho da cantora Yolanda Soares. Uma autêntica transformação estilística tocando agora o rock sinfónico. Ouvi aqui, gostei e desejei muito tê-lo. ! Surgiu a oportunidade e voilá!!


Foto : daqui

Perguntar-se-á: Quem é Yolanda soares?

Yolanda Soares é considerada uma Crossover singer. Tem um registo vocal que vai desde o ligeiro ao lírico.
Depois do seu Primeiro trabalho Music-Box (Fado em Concerto) Yolanda Soares revelou-se como uma artista versátil utilizando as suas raízes como inspiração para um trabalho inovador fazendo uma fusão entre o Fado, música clássica e electrónica.

Este seu primeiro trabalhou conferiu-lhe uma notoriedade imediata sendo nomeada para os Globos de Ouro como artista revelação. Arrecadou igualmente um prémio de excelência musical e artística, oferecido por uma das mais prestigiadas revistas australianas de música (A&R). Foi convidada pelo Exmo. Sr. Presidente da República Cavaco Silva para o espectáculo oferecido anualmente aos diplomatas do mundo inteiro que decorreu no dia de Portugal, e para outros eventos de importância e nível elevados.

Yolanda Soares conseguiu com o seu primeiro trabalho marcar uma posição bem definida de mercado onde a qualidade, excelência, originalidade estão bem patentes. Uma das características principais de Yolanda Soares é sem dúvida a versatilidade. Usa da sua voz e de toda a sua experiência musical para tocar géneros tão diversos como o fado, a música clássica, o rock, o jazz, a música electrónica e agora um pouco de Pop.

Yolanda Soares neste seu segundo trabalho, viaja pelo rock, numa fusão com clássico, electrónica e alguma influência portuguesa que lhe é obviamente inerente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MESSIAS

Já tenho bilhete!!! Ah , pois é , o meu lugar já está assegurado para uma Blues Special Night. Amanhã vou ter o privilégio de ver e ouvir "Messias & The Hot Tones".    Estou com imensa curiosidade. Na verdade, uma noite de blues remete-me para os longínquos anos 90... um clube noturno no centro de Londres onde, creio, pela primeira vez ouvi este género musical. Havia magia no ambiente ...  que na época eu não entendia mas que a sentia ... senti! Algo me escapava! Não me lembro o que ouvi, mas ainda está vivo em mim o mistério e silêncio que me tocaram as fibras da alma para guardar na memória aquela atmosfera especial. Pausa: Vou ali , já venho! Durante anos guardei uma espécie de jornal do clube. Lembrei-me agora. Vou procurá-lo para saber o nome do grupo e do clube. Dou-me conta que já não  o tenho. A memória lembra-me ... que este ano, nas minhas arrumações ... olhei para ele e pensei: o que está isto aqui a fazer? lixo! Já voltei! Curiosa

NEW LOOK

Contrapor com o que já temos: foram estas as palavras que a Cátia proferiu quando a tesoura agil deslizou pelo meu cabelo e artisticamente modelou e deu forma, qual cutelo de escultor.Um corte não convencional. Assimétrico , dizera-lhe eu! E foi ver os caracois ganharem vida própria . Nada de brushing! Apenas uma rabanada de vento e tenho new look que me permite entrar com leveza na nova década e na próxima primavera! I'm ready to go. Pulseiras made Criatividadeah solta

BOM DIA SEGUNDA FEIRA

E um bom inicio de semana. Esta é uma semana especial. A semana do meu dia! Pois é já estou em contagem decrescente.... por isso aqui deixo uma mão cheia de desejos , sonhos e coisas boas para abrir o apetite ... viver e made it happen! Reprodução