Avançar para o conteúdo principal

PRIMAVERA 2012

Apesar deste frio que teima em permanecer ... há indicios de Primavera.... as flores desabrocham e pintam de cor o percurso da minha hora de almoço!!!


E hoje , na ida ao shopping, um empregado de loja inquiriu?
- Isso são meias?
- Sim! respondi, educadamente.
- Desculpe estava a admirar...
MAs dentro de mim apeteceu-me responder: Não! São pernas pintadas! é a última tendência .... tatuagem marroquina!


E ... ainda porque hoje é o DIa do Beijo ....

Foto: reprodução

KISSES

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .