Avançar para o conteúdo principal

EU AMO NACIONAL

A marca de sapatos Fly London é uma mistura eclética, que oferece modelos que são perfeitos para o dia-a-dia, mas também linhas de salto alto repletas de glamour e estilo, mantendo sempre intacto o espírito original da marca.

"Com um toque colorido e sob o mote "sempre progressiva e nunca convencional", a Fly London apresenta agora a sua campanha para as estações primavera e verão. Alina Boyko e Carlos Ferra são os manequins em destaque nesta campanha.
Sob direção artística de António Vieira, fotografia de André Brito e design da MPFXDESIGN, o destaque para mulher vai para as sandálias com solas padronizadas em novas cores e texturas, e para homem, os brogues de camurça coloridos e as alpergatas em algodão.

Em nota de imprensa, a insígnia refere ainda que toda a comunicação internacional da marca foi totalmente produzida em solo português."

Fonte: Showpress





A Fly London está sempre no futuro. É o que se constata da impressão recolhida junto de alguns agentes da marca espalhados pelo mundo. A colecção Primavera/Verão de 2012, apresentada no Paços dos Duques de Bragança desta vez, marcou bem o contraste entre o passado e o futuro. As cores, o estilo, a formalidade, o conforto, e a irreverência juntam-se nas propostas para as mulheres, as que mais chamaram a atenção nesta nova colecção. Sempre com um design arrojado e irreverente, as propostas da Fly London para 2012 não deixam de forçar a nota do veraneio no calçado que se se usa nessa época; as cores variadas notam-se nas peles, nas solas ou nos saltos, o que lhe dão a alegria necessária para que se tornem atracção. Houve até quem olhasse para a colecção e descobrisse ali uma ponta de "sexy" porque o aspecto tendia a evidenciar essa faceta.

Contudo, a nova colecção da Fly London reforça o conforto que se tornou numa máxima e numa característica da marca, acentua a irreverência do design com que são concebidos sapatos e chinelos. E renova-se numa cadeia de linhas de sucesso sempre com a pitada necessária de inovação e de mudança, mantendo a traça original sempre com "updates" que lhe dão a qualidade e a inovação que a tornam numa excelente marca do calçado português com clientes em todos os cantos do mundo. Não é por acaso que as propostas em cada nova colecção tornam a Fly London apetecível e "cool and funkie" como se ouviu.


Também nos materiais, a Fly London surpreendeu e inovou nesta colecção. E da pele à madeira, da cortiça à corda, ao acrílico dos saltos (tacões), o que é facto é que as propostas evidenciaram uma leveza que condiz com a sua beleza estética.
A Kyaia surpreendeu também pela escolha de um novo cenário para a apresentação da colecção Primavera/Verão de 2012, o Paço dos Duques de Bragança, o que acentua uma tendência para tornar este encontro semestral com os seus clientes, uma óptima oportunidade de divulgar a cultura da região e de Guimarães, na antecâmara da CEC 2012. Aliás, uma visita guiada às salas principais do Paço antecedeu o jantar final que marca cada colecção. E segue na linha de mostrar o património que mais identifica Guimarães junto de clientes e agentes de vários países de continentes diversos como são a Ásia ou a Europa. O que tem sido escolhido como o dia final destinado ao lazer teve este ano uma participação mais forte, bem superior a 40 pessoas, com introdução de jogos populares como a corrida de sacos este ano combinada com uma descida de uma parte da montanha da Penha através de jeeps e que terminou com um almoço, de porco preto, nos jardins da Pousada de Santa Marinha da Costa. Fortunato Frederico não deixou de convidar António Magalhães, presidente da Câmara, para conhecer o que faz a Kyaia no âmbito da cultura e do turismo junto dos seus clientes, um contributo da diplomacia económica para divulgar ainda mais Guimarães também através do universo empresarial.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

MESSIAS

Já tenho bilhete!!! Ah , pois é , o meu lugar já está assegurado para uma Blues Special Night. Amanhã vou ter o privilégio de ver e ouvir "Messias & The Hot Tones".    Estou com imensa curiosidade. Na verdade, uma noite de blues remete-me para os longínquos anos 90... um clube noturno no centro de Londres onde, creio, pela primeira vez ouvi este género musical. Havia magia no ambiente ...  que na época eu não entendia mas que a sentia ... senti! Algo me escapava! Não me lembro o que ouvi, mas ainda está vivo em mim o mistério e silêncio que me tocaram as fibras da alma para guardar na memória aquela atmosfera especial. Pausa: Vou ali , já venho! Durante anos guardei uma espécie de jornal do clube. Lembrei-me agora. Vou procurá-lo para saber o nome do grupo e do clube. Dou-me conta que já não  o tenho. A memória lembra-me ... que este ano, nas minhas arrumações ... olhei para ele e pensei: o que está isto aqui a fazer? lixo! Já voltei! Curiosa

NEW LOOK

Contrapor com o que já temos: foram estas as palavras que a Cátia proferiu quando a tesoura agil deslizou pelo meu cabelo e artisticamente modelou e deu forma, qual cutelo de escultor.Um corte não convencional. Assimétrico , dizera-lhe eu! E foi ver os caracois ganharem vida própria . Nada de brushing! Apenas uma rabanada de vento e tenho new look que me permite entrar com leveza na nova década e na próxima primavera! I'm ready to go. Pulseiras made Criatividadeah solta

BOM DIA SEGUNDA FEIRA

E um bom inicio de semana. Esta é uma semana especial. A semana do meu dia! Pois é já estou em contagem decrescente.... por isso aqui deixo uma mão cheia de desejos , sonhos e coisas boas para abrir o apetite ... viver e made it happen! Reprodução