Avançar para o conteúdo principal

PRIORIDADE 2012

Cuidar... cuidar e cuidar. Janeiro e consequentemente este inicio de ano começou por ser dedicado ao verbo cuidar.  Em parte, consequência da  aparatosa queda ... Cuidar de mim é a prioridade 2012.

E bem a propósito a minha amiga do Armazém de Ideias ilimitada lançou-me o desafio para participar no workshop de Imagem e valorização pessoal e eu aceitei o repto de muito bom grado. E lá estávamos nós, sexta-feira passada a alimentar, hidratar-nos com os novos conselhos de beleza e cuidados a ter com o rosto. 
Entre muitas aprendizagens tomei consciência que brevemente entro numa nova faixa etária e .... a nossa pele não produz os elementos necessários pelo que precisamos de compensá-la.
Não temos rugas mas ... acentua-se a expressão!

Importa cumprir um protocolo de beleza que confesso:  ultimamente não tenho sido muito disciplinada. Mas retive que a estratégia consiste em criar novas rotinas e rituais de forma que estes façam parte dos gestos simples do nosso quotidiano.

Estou preparada para criar o meu registo de beleza. E... isto ainda é só o princípio....

Comentários

E na próxima 6ª feira lá estaremos!A beleza em primeiro lugar!

Mensagens populares deste blogue

My creation

My creation , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . Cá está uma das pulseiras do Verão 2008 a tilintar... a passear... a viajar...

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS