Avançar para o conteúdo principal

Mãos à obra!

E ontem dei o pontapé de saída: Arrumar as revistas!
E no meio do caos descobri este livro com boas dicas para arrumação. MAis uma leitura para pôr em dia!
O sonho: ter uma biblioteca!
O possível forrar uma parede com livros e revistas!


 Reciclagem: As revistas de Moda.
Escolher as mais recentes para estar a par das tendências e reciclar as antigas .
Fazer saquinhos para oferecer as bijuterias, recortes para composição de telas e tudo o mais que a imaginação ditar!
 Fui leitora inicial da Máxima mas agora compro pontualmente. Desde o lançamento da Vogue portuguesa tornei-me leitora quase assídua . Mantenho-me fiel à Elle.  
A Elle e a Vogue são definitivamente as minhas preferidas.


As Intocáveis :  Informação e Viagens.
Guardo todas! 




O Nº 1 da Travel .
Amei esta revista mas já desapareceu de circulação.

BOAS LEITURAS

Comentários

Eh Mulher! Consegues ser pior que eu!! Tanta revista. Eu sou mais Time Out; Gingko; Ideias Casa Cláudia as e volta na volta a Vogue ou a Elle =) De vez em quando também param cá em casa umas edições da Visão ;)
Eh Mulher! Consegues ser pior que eu!! Tanta revista. Eu sou mais Time Out; Gingko; Ideias Casa Cláudia as e volta na volta a Vogue ou a Elle =) De vez em quando também param cá em casa umas edições da Visão ;)

Mensagens populares deste blogue

My creation

My creation , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . Cá está uma das pulseiras do Verão 2008 a tilintar... a passear... a viajar...

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS