Avançar para o conteúdo principal

INSPIRAÇÃO


Ainda na saga de Coco continuamos com as riscas e o preto que foram sua imagem de marca no inicio de atividade ...  Eu gosto de cor por isso acrescento a cor da paixão para dar vida e energia a uma figura depurada. Gostar de cor é quase a minha marca .....  isso é o que pretendo descobrir no workshop VALORIZAÇÂO DA IMAGEM PESSOAL em que vou participar. Sim... sim nada melhor para começar o ano do que um refresh...  descobrir e valorizar quem somos.
Este worshop tem como obetivo enriquecer a vida pessoal, proporcionando bem -estar e aumento da auto-estima, através da melhoria da imagem, aplicando conselhos especializados em moda e nutrição: atitude e closet clearing.
ESTOU  EXPECTANTE!!!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

My creation

My creation , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . Cá está uma das pulseiras do Verão 2008 a tilintar... a passear... a viajar...

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS