Avançar para o conteúdo principal

ECO

Um pequeno rapaz caminhava pelas montanhas com o seu pai.

De repente o rapaz cai, magoa-se e grita: - Aaaaaaaai!!!
Para sua surpresa ouve a voz a repetir-se em algum lugar da montanha: - Aaaaaaaai!!!
Curioso pergunta: - Quem és tu?
Recebe como resposta: - Quem és tu?
Contrariado grita: - Seu covaaaarde!!!
Escuta como resposta: - Seu covaaaarde!!!
Olha para o pai e pergunta aflito: - O que é isso?
O pai sorri e fala: - Meu filho, presta atenção!!!Então o pai grita em direção a montanha:
- Eu admiro-te!
A voz responde: - Eu admiro-teeeee!
De novo o homem grita: - Tu és um campeãooooo!
A voz responde: - Tu és um campeãooooo!
O rapaz fica espantado sem entender nada.
Então o pai explica:

As pessoas chamam isto de Eco , mas na verdade isto é a vida.

Ela dá-te de volta tudo que dizes ou fazes. Nossa vida é simplesmente o reflexo das nossas acções. Se queres mais amor no mundo, cria mais amor no teu coração.
A vida vai-te dar de volta o que lhe deste a ela.
A tua vida não é uma coincidência, a tua vida é a consequência de ti mesmo!
Recebes dos outros aquilo que lhes dás. Não podes querer que te retribuam Amor, Carinho e Amizade se não tiveres estes valores dentro do teu coração.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

My creation

My creation , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . Cá está uma das pulseiras do Verão 2008 a tilintar... a passear... a viajar...

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS