Avançar para o conteúdo principal

HOJE

Um dos acessórios Must Have desta estação ornamentou o casaco que hoje saiu comigo à rua !

E ainda... como diria uma amiga" gostas muito de castanho" e hoje vesti-me com duas cores que me caraterizam desde há muito: verde e castanho , sem faltar a mini com padrão floral, ou melhor cornucópia. . Dou-me conta que efetivamente Van Dick faz parte do meu passado e por vezes há umas reminiscências . Hoje foi o caso.


Básico Castanho : Benetton
Saia : Lanidor
Pulseira: Criatividadeahsolta 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

My creation

My creation , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . Cá está uma das pulseiras do Verão 2008 a tilintar... a passear... a viajar...

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS