Avançar para o conteúdo principal

Está mesmo a chegar...

Lugar vazio. Ontem foi assim.  Chego ligeira com o peso das telas pois a equipa de montagem está pronta. O stock Art espera por mim. Amanhã vai ser um novo dia  . O que antes era um lugar vazio deixou de o ser!

As minhas telas preenchem o espaço como se fossem flores ao vento de um outro sistema solar.

 Obrigada ao Armazém de Ideias Ilimitada pela oportunidade que me concedeu! É um privilégio estar aqui entre os muitos artistas plásticos que participam neste evento.

Começa amanha e decorre durante todo o fim de semana, na Junta de freguesia do Estoril.

Venha visitar-nos! :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

My creation

My creation , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . Cá está uma das pulseiras do Verão 2008 a tilintar... a passear... a viajar...

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS