Avançar para o conteúdo principal

FOI O STOCK ART :)

O stock arte foi muito mais! Boa organização , dinamismo e muita animação.
Para mim foi um privilégio participar neste evento.
Fico muito feliz por poder divulgar o meu trabalho e pela oportunidade de estar entre artistas plásticos.
 Eu gostei e aqui deixo o um pedacinho do meu "olhar" :












































 








Aquecimento












E ah também gostei da bolacha e aqui está a prova que a trinquei e comi!
OBRIGADA POR TUDO :o)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

My creation

My creation , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . Cá está uma das pulseiras do Verão 2008 a tilintar... a passear... a viajar...

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS