Avançar para o conteúdo principal

TENDENCIAS

Gosto desta nova tendência que sugere a mistura de cores que eram improváveis na minha adolêscência.
Misturas numa mesma peça ou em look total . Esta temporada vamos atrever-nos a misturar entre si tons que nunca teriamos imaginado. Iremos surpreender-nos com  o resultado de misturar sem medo os dúos de moda da temporada:  Azul e bordeaux, rosa e vermelho.
Eu vou atrever-me . E tu?


Vermelho + Rosa
A combinação de vermelho mais rosa foi vista no desfile de Giambatista Valli
 Botins negros como único complemento.
AQUI

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .