Avançar para o conteúdo principal

E JÁ LÁ VÃO 4 ANOS


.. Um bolinho infantil de 4 andares para comemorar os 4 anos de existência deste blog.
Nasceu em Setembro de 2007, fruto da iniciação no mundo artesanal da bijuteria e com o objetivo de mostrar as "habilidades" e produções dessa nova experiência.
Foi surpreendente descobrir que era capaz de criar , dar forma e vida às pedras, contas e missangas , conjugar cores e misturar materiais e apostar sempre na inovação quer de técnicas quer de materiais. Começou por ser um blog inteiramente de bijuteria. No entanto, não sei se por motivos da crise económica ou se pela necessidade de incursão em novas atividades e procura de novas areas para dar asas à criatividade, este blog foi espelhando essa evolução. Tem momentos de escrita, fotografia, desenho (muito incipiente), pintura e outros passatempos, interesses, prazeres ou gostos  mantendo-se, no entanto, fiel à sua criação pois em todos os anos houve sempre algumas pinceladas de bijuteria.
Nesta celebração reitero o desejo de continuidade apelando à criatividade para manter vivo este projeto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EM FESTA

Ontem o Restaurante Maria Laranja reuniu familiares, amigos/as e muita gente gira para celebrar 4 anos de existência. Uma noite animada com o DJ ALEF, uma decoração enérgica, atenta ao pormenor, onde a Laranja foi Rainha, ou não fosse este aniversário uma autêntica Orange 4 Party.  Adorei todos os detalhes. Ideias bem giras! Para os não amantes de alcool, recomendo o sumo de ananás e hortelã, bem fresquinho, é de beber e "chorar por mais"! N ão se vão arrepender!!!! PARABÉNS Restaurante Maria Laranja e Armazém de Ideias Ilimitada (sempre a somar pontos !!!)

Dolce far niente

Dolce far niente , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .

VISITA

 Obrigada Querida Mãe pela Visita💖. Tão bom ver-te, sentir-te nesse sonho breve. Vinhas linda, airosa, tão vistosa nesse sorriso doce. Mãe, que alegria senti na tua presença... que memória boa e tão marcante! Ficaste gravada na memória como uma presença constante e protetora. Fiquei impregnada na tua luz.  Agradecida pela benção que me enviaste.  Visitaste-me Mãe, que alegria, que graça. Guardo-te na memória. Sinto o teu apoio e descanso no teu colo. Que alegria Mãe!... que sorriso bondoso, que presença gloriosa.  Amo-te! Agradeço-te em mil abraços. Guardo-te no centro do (meu) peito, abraço-te e desfaço-me em lágrimas ditosas. Que emoção Mãe. Que surpresa.  Que alegria.  Que bom!... tão bom este Sonho, do qual acordo levemente, continuando em mim a tua leve e doce pesença. Mãe, tão bom querida mãe.