Avançar para o conteúdo principal

OUTRAS LEITURAS I



ESQUEÇA A SEGURANÇA SOCIAL . ESQUEÇA OS PPR. SE QUER TER DINHEIRO QUNDO SE REFORMAR TEM DE COMEÇAR JÁ A FAZER CONTAS À VIDA.

Sinopse: todos os meses damos uma parte substancial do nosso dinheiro à segurança social. é uma espécie de contrato: nós pagamos agora, eles devolvem anos depois , sob a forma de pensão. a verdade, porém, é que se tem agora 20, 30 ou 40 anos, muito pouco desse dinheiro lhe voltará às mãos.
Não é preciso uma bola de cristal para adivinhar o que aí vem. Como a Segurança Social está quase falida e a nossa população envelhece dramaticamente, os novos reformados vã ganhar muito menos - no máximo 68 por cento do que recebem hoje.
Na verdade pode ser bem pior. Por isso, se quer ter dinheiro daqui a 20, 30 ou 40 anos comece já a precaver-se. e esqueça os PPR. Os jornalistas David Lamas e Joaquim Madrinha, que há dez anos escrevem sobre finaças pessoasis, passaram a pente fino 613 planos de poupança-reforma e chegaram à chocante conclusão de que o rendimento médio desses produtos andou à volta dos 1,5 por cento.
O que fazer então? Como Salvar a minha reforma revela, com uma clareza arrepiante o verdadeiro estado da Segurança social. A seguir os autores provam que os PPr não são a solução e apresentam-lhe alternativas muito mais rentáveis - para que possa encarar o futuro com tranquilidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BIQUINI e bomba atómica

A criação do biquíni é disputada por dois estilistas franceses: primeiro, Jacques Heim apresentou o "átomo" como "o menor maiô do mundo"; em seguida, Louis Réard mostrou o "bikini, menor que o menor maiô do mundo" e ficou com a fama do criador da peça. O biquíni é a invenção mais importante deste século (20), depois da bomba atômica. Diana Vreeland (1903-1989). Não fazia ideia mas na realidade a invenção do biquini está relacionada com a bomba atómica. O nome biquíni deriva do  atol Bikini, um atol do Pacifico onde se deu, em 5 de Julho de 1946 uma explosão atómica experimental que dividiu o atol em duas partes. Para que os médicos americanos pudessem examinar as pessoas, que estavam completamente nuas, já que a radiação havia destruído suas roupas, os militares usaram folhas de exemplares velhos do jornal The New York Times para cobrir pelo menos as partes íntimas dos doentes, e a este acontecimento remonta a invenção do biquini. Assim, pret

JÁ VOOU ....

Florido... , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . ... nas asas de um marido apaixonado !!!

RELAX

É muito bom desfrutar dos momentos  simples e calmos, ler , saborear e ouvir isto.