Avançar para o conteúdo principal

LEITURAS:

Descobri dois blogues novos que estão entre os oscares da blogoesfera::


1. Um estranho lugar   - Kitty Fane, autora do blogue "O amor é um lugar estranho"/ decidiu criá-lo depois de um momento complicado da sus vida pessoal. A um de Setembro de 2006, decidiu que era altura de sair do periodo de hibernação e este foi o lugar que escolheu para se renovar, para se deixar invadir por toda a magia e envolvência da escrita. também é aqui que conhece novas pessoas e dá espaço a si própria para viver momentos especiais , que a ajudam a descobrir-se. aqui escreve-se sobre relações, emoções, devaneios, loucuras e também sobre os próprios dramas da vida amorosa da Kitty Fane. Um espaço que muitos seguem, admiram e comentam. Sendo um escape ao dia-a-dia consegue viciar, envolvendo os leitores num novelo de palavras que transmitem sentimentos. Ou não fosse esse sentimento, o Amor, um lugar estranho.



2. O Glamour Às nove - Miss Glitering é autora de um dos blogues mais glamorosos no ciberespaço. "Ás nove no meu blogue"é um espaço baseado no dia-a-dia da autora, nas suas exper~^encias, anseios, gostos, apresentando ainda dicas de moda e styling. é essencialmente, dos comentários dos leitores e seguidores do blogue que vão surgindo novas ideias para os textos, funcionando como e´pécie de terapia, escape e fonte de partilha com os mesmos. Independentemente do sítio em que se está é sempre possível estar online, acabando por ser um espaço de reflexão conjunta com quem está do outro lado. "Ás nove no meu blogue" os sonhos, amores, desamores, experiências são sempre imperfeitos. Um espaço agradável e leve, onde quem lê se deixa consumir por um positivismo constante, uma força renovadora e uma vontade de voltar, todos os dias. Às nove.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BIQUINI e bomba atómica

A criação do biquíni é disputada por dois estilistas franceses: primeiro, Jacques Heim apresentou o "átomo" como "o menor maiô do mundo"; em seguida, Louis Réard mostrou o "bikini, menor que o menor maiô do mundo" e ficou com a fama do criador da peça. O biquíni é a invenção mais importante deste século (20), depois da bomba atômica. Diana Vreeland (1903-1989). Não fazia ideia mas na realidade a invenção do biquini está relacionada com a bomba atómica. O nome biquíni deriva do  atol Bikini, um atol do Pacifico onde se deu, em 5 de Julho de 1946 uma explosão atómica experimental que dividiu o atol em duas partes. Para que os médicos americanos pudessem examinar as pessoas, que estavam completamente nuas, já que a radiação havia destruído suas roupas, os militares usaram folhas de exemplares velhos do jornal The New York Times para cobrir pelo menos as partes íntimas dos doentes, e a este acontecimento remonta a invenção do biquini. Assim, pret

REGRESSO ÀS SANDÁLIAS

... neste dia quente de final de outubro as minhas queridas  Lollipops não podiam ficar em casa, certo? este verão tardio chama por sandálias a calçar os pés com unhas pintadas. Em modo PINK saímos hoje à rua, juntas e felizes !!!

21 Coisas Que As Pessoas Criativas Fazem Diferente Das Outras |

1 – Inspiram-se quando menos se espera  Nunca sabem quando a próxima grande ideia chegará. Ela apenas chegará, da maneira menos esperada e no momento menos esperado. 2 – Sonham o tempo inteiro Elas estão aqui, mas não estão. Durante uma conversa podem viajar a qualquer momento. É normal, não se zangue com elas. 3 – Ficam aborrecidas facilmente Precisam  sempre  de um estímulo para manterem-se ativas. Elas não irão focar-se naquilo que não gostam, você pode chamar de TDAH ou qualquer coisa, mas isso é apenas parte de sua genialidade. 4 – Observam o mundo com os olhos de uma criança Observar o mundo como uma criança pode ser, muitas vezes, a chave do  sucesso . 5 – Também falham, mas não desistem, pelo contrário irão tentar novamente A vida não é fácil para ninguém, nem menos para as pessoas criativas. Falhas e quedas são inevitáveis, mas somos nós que decidimos se seremos derrotados ou se utilizaremos o obstáculo para nos fortalecermos ainda mais. As