Avançar para o conteúdo principal

Breve encontro com o passado...

Era MAio. Estava uma noite quente de Verão. A estátua de Camões fervilhava de gente quase despida, bebendo uma imperial fresquinha.
À hora marcada desço a calçada no trilho do eléctrico e desfruto do prazer do encontro com amigos há muito não vistos, afastados pelo passar da vida e, hoje, de regresso por uma mão amiga.
Estava diferente o meu amigo passados quase 20 anos ou, estaria basicamente igual no gesto, na atitude e na sua essência.
No prazer do encontro com velhos amigos, partilho uma boa conversa ao sabor de um moscatel de setúbal estirada no conforto do terraço do Bairro Alto Hotel. Enquanto o gelo se desfaz lembro vivências, histórias, namorados e boas experiências. O passado veio ao meu encontro com uma  história repleta de vida bem vivida, redes de gente amiga, amores, segredos, dores, afectos e muitas paixões.

Comentários

Angel disse…
E estás cada vez mais forte!

um anjo
Sabe bem rever amigos, sabe bem reviver o passado. O futuro não conhecemos, o passado já vivemos, devemos valorizar o presente, é uma dádiva, por isso se chama "presente"... Um beijo

Mensagens populares deste blogue

EM FESTA

Ontem o Restaurante Maria Laranja reuniu familiares, amigos/as e muita gente gira para celebrar 4 anos de existência. Uma noite animada com o DJ ALEF, uma decoração enérgica, atenta ao pormenor, onde a Laranja foi Rainha, ou não fosse este aniversário uma autêntica Orange 4 Party.  Adorei todos os detalhes. Ideias bem giras! Para os não amantes de alcool, recomendo o sumo de ananás e hortelã, bem fresquinho, é de beber e "chorar por mais"! N ão se vão arrepender!!!! PARABÉNS Restaurante Maria Laranja e Armazém de Ideias Ilimitada (sempre a somar pontos !!!)

Dolce far niente

Dolce far niente , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .

VISITA

 Obrigada Querida Mãe pela Visita💖. Tão bom ver-te, sentir-te nesse sonho breve. Vinhas linda, airosa, tão vistosa nesse sorriso doce. Mãe, que alegria senti na tua presença... que memória boa e tão marcante! Ficaste gravada na memória como uma presença constante e protetora. Fiquei impregnada na tua luz.  Agradecida pela benção que me enviaste.  Visitaste-me Mãe, que alegria, que graça. Guardo-te na memória. Sinto o teu apoio e descanso no teu colo. Que alegria Mãe!... que sorriso bondoso, que presença gloriosa.  Amo-te! Agradeço-te em mil abraços. Guardo-te no centro do (meu) peito, abraço-te e desfaço-me em lágrimas ditosas. Que emoção Mãe. Que surpresa.  Que alegria.  Que bom!... tão bom este Sonho, do qual acordo levemente, continuando em mim a tua leve e doce pesença. Mãe, tão bom querida mãe.