Avançar para o conteúdo principal

Quando a Vida se emaranha...

Encontrei esta foto no blogue da Laurinda alves http://laurindaalves.blogs.sapo.pt/ que o importou da Maize http://maizecreation.blogspot.com/. Gosto da escrita da Laurinda, sempre gostei. Captou-me a atenção esta foto que ela intitulou As voltas que a vida dá e os laços que tecemos. Gosto da descrição que fez e não há outra como a Laurinda para o fazer.



Mas a mim esta foto e título sugerem-me também, atrevo-me a escrever, que o aparente emaranhado de nós e pontas soltas que por vezes e em momentos parecem fazer parte da nossa vida são sómente laços mais tarde estruturados e bem arrumados. Há momentos em que não encontramos a ponta e parece que nos sentimos um pouco desabridos com essa confusão, mas... como diria uma amiga nada acontece por acaso ... com a distância, o tempo e a mudança de olhar verificamos que esse emaranhado afinal mais não é que a construção da própria vida que como num puzzle, cada peça ou cada nó e laço vão tomando o seu Lugar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .