Avançar para o conteúdo principal

ALGUNS DOS PRESENTES QUE RECEBI ...

... e outros mais que não estão aqui...


:::)))

...presentes que falam de afetos e partes de mim. Quem me conhece sabe bem do que gosto. A L. que entrou no meu coração e alterou a rotina da vida, não foi esquecida. E agora há Lugares que me aguardam e me levam até  casa!



ALENTEJO ... é uma região
que convida à sofreguidão.
Porto no qual me abrigo!
Jóia de trigo, Centeio e Pão.

Estrutura abençoada de terra amada,
vista por um fio de trovoada,
é Agora minha estrada
para esta Caminhada.

A Vida que se vive
com a Família se convive
Com o irmão se reparte o Pão
Que a Mãe e o Pai nos dão.

(2001)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .