Avançar para o conteúdo principal

Parecia que estava na sala cá de casa !!!

Quando o aniversário calha numa sexta-feira está mesmo a pedir uma saída à noite. Reunir amigos para beber um copo foi a 1ª opção. Reservar local não era tarefa fácil. Como tal, a solução recaiu para um Jantar, pois aí já seria possível reservar!

Feita a lista de vários restaurantes, a escolha deu-se praticamente no 1ª telefonema! Orpheu Caffé! Não!. Não foi por ser mais fácil ficar logo por ali. Foi mais ...amor, ou melhor,  telefonema à 1ª vista, aquela intuição pura que me fez sentir ser aquele o meu local especial!

É verdade que já conhecia o local, já lá tinha estado há uns bons dois anos a festejar o aniversário de um amigo, queria lá voltar. O Princípe Real também faz parte da minha vida e, por todos esses motivos, o Orpheu Caffé estava na lista. Mas o que me cativou mesmo foi o atendimento de qualidade, a gentileza e disponibilidade para a negociação do menu, a amabilidade da voz que, do outro lado da linha, me esclareceu com toda a informação solicitada. Gabriela Santos, gerente e sócia fundadora, vim mais tarde a saber, foi quem me atendeu.  Não me conhecia, eu não a conhecia. Ninguém me recomendou!
Este não é um post publicitário, é um simples post sobre o local escolhido para celebrar o meu aniversário. Um local que me fez sentir em casa, num ambiente familiar e acolhedor, não só pela decoração, pelos móveis e sofás que, logo à entrada, convidam a sentar para receber as visitas  mas fundamentalmente pelo acolhimento e conforto, pelo atendimento de qualidade que está em sintonia com o todo o ambiente envolvente, ou seja , o atendimento está lá, sempre presente nos momentos certos,  atento aos pormenores  mas de forma tão discreta e subtil que nos deu a mesma liberdade de movimentos que teriamos, caso tivesse escolhido a sala cá de casa!

Uma noite que primou por um ambiente intimista e cool , uma hospitalidade fantástica e não exagero quando afirmo que o sentimento foi unânime, visto que todos os meus amigos/as manifestaram sentir o mesmo bem estar.  AMEI. Foi sem dúvida o lugar perfeito para receber as pessoas especiais que fazem parte da minha vida e com elas celebrar um momento único!
PARA MOMENTOS ÚNICOS UM RESTAURANTE ÚNICO !!!

OBRIGADA Orpheu Caffé



 Couvert

Entrada


Bacalhau com espinafres no forno

  Rolo de carne com arroz de cogumelos

Bolo de aniversário Brigadeiro (feito pela D. Beatriz)

Última Foto daqui

Comentários

Foi sem sombra de dúvida uma noite muito acolhedora, divertida e cheia de energia positiva! Valeu a pena enfrentar a chuva e a trovoada para estar na tua companhia, num local simplesmente adorável. Obrigada por me teres convidado! Bjs
DoraB disse…
ADOREI !!! Obrigada bjs
São momentos como este que enriquecem as nossas vidas, muitos parabéns à aniversariante e ao espaço que escolheu, e parabéns à amizade pelos momentos que nos proporcionou...

Mensagens populares deste blogue

BIQUINI e bomba atómica

A criação do biquíni é disputada por dois estilistas franceses: primeiro, Jacques Heim apresentou o "átomo" como "o menor maiô do mundo"; em seguida, Louis Réard mostrou o "bikini, menor que o menor maiô do mundo" e ficou com a fama do criador da peça. O biquíni é a invenção mais importante deste século (20), depois da bomba atômica. Diana Vreeland (1903-1989). Não fazia ideia mas na realidade a invenção do biquini está relacionada com a bomba atómica. O nome biquíni deriva do  atol Bikini, um atol do Pacifico onde se deu, em 5 de Julho de 1946 uma explosão atómica experimental que dividiu o atol em duas partes. Para que os médicos americanos pudessem examinar as pessoas, que estavam completamente nuas, já que a radiação havia destruído suas roupas, os militares usaram folhas de exemplares velhos do jornal The New York Times para cobrir pelo menos as partes íntimas dos doentes, e a este acontecimento remonta a invenção do biquini. Assim, pret

REGRESSO ÀS SANDÁLIAS

... neste dia quente de final de outubro as minhas queridas  Lollipops não podiam ficar em casa, certo? este verão tardio chama por sandálias a calçar os pés com unhas pintadas. Em modo PINK saímos hoje à rua, juntas e felizes !!!

21 Coisas Que As Pessoas Criativas Fazem Diferente Das Outras |

1 – Inspiram-se quando menos se espera  Nunca sabem quando a próxima grande ideia chegará. Ela apenas chegará, da maneira menos esperada e no momento menos esperado. 2 – Sonham o tempo inteiro Elas estão aqui, mas não estão. Durante uma conversa podem viajar a qualquer momento. É normal, não se zangue com elas. 3 – Ficam aborrecidas facilmente Precisam  sempre  de um estímulo para manterem-se ativas. Elas não irão focar-se naquilo que não gostam, você pode chamar de TDAH ou qualquer coisa, mas isso é apenas parte de sua genialidade. 4 – Observam o mundo com os olhos de uma criança Observar o mundo como uma criança pode ser, muitas vezes, a chave do  sucesso . 5 – Também falham, mas não desistem, pelo contrário irão tentar novamente A vida não é fácil para ninguém, nem menos para as pessoas criativas. Falhas e quedas são inevitáveis, mas somos nós que decidimos se seremos derrotados ou se utilizaremos o obstáculo para nos fortalecermos ainda mais. As