Avançar para o conteúdo principal

QUEM SOU


Sou criativa, sensível, corajosa. 
Sou feliz a criar, a inventar, a "dar asas" à imaginação e explorar o Mundo de Arts & Crafts.

Inspiro-me a procurar ideias sobre moda, decoração de interiores, jardinagem, vida saudável, DYE e muitas... muitas outras Inspirações. 

AMO a natureza, a Vida e o Campo. Gosto de praia. Montanha. Caminhadas, escalada, respirar ar puro e "preguiçar" ao sabor do tempo. Ouvir música. Desfrutar da beleza dos Dias e apreciar as coisas mais simples da vida. Amo a minha família, da qual faz parte a minha mais querida e fiel amiga de 4 patas.

GOSTO de ler, passear, escrever, refletir e contribuir para fazer as pessoas felizes. Gosto de organizar festas, eventos e "dar asas aos Sonhos dos Outros.

Aprendi a "Arte" de aceitar a vida como ela é, de ajustar as expetativas à realidade, de compreender que "as pessoas são o que são" e não as expetativas que temos delas. A Felicidade está dentro de nós. A FelizIdade está dentro de Mim, seja qual for  a idade. FeliZ Idade.

Espero que neste espaço encontres inspiração, bem-estar e muita FeliZ Idade! 

Enjoy it. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EM FESTA

Ontem o Restaurante Maria Laranja reuniu familiares, amigos/as e muita gente gira para celebrar 4 anos de existência. Uma noite animada com o DJ ALEF, uma decoração enérgica, atenta ao pormenor, onde a Laranja foi Rainha, ou não fosse este aniversário uma autêntica Orange 4 Party.  Adorei todos os detalhes. Ideias bem giras! Para os não amantes de alcool, recomendo o sumo de ananás e hortelã, bem fresquinho, é de beber e "chorar por mais"! N ão se vão arrepender!!!! PARABÉNS Restaurante Maria Laranja e Armazém de Ideias Ilimitada (sempre a somar pontos !!!)

COMECEI A LER

A intenção era ler D. MAria II como disse aqui mas entretanto a minha querida M. ficou bastante interessada em lê-lo. Emprestei-o! Mas o gosto pelo romance histórico permanece e há poucos dias o meus olhos depararam com este exemplar. Não hesitei. Comprei e comecei a lê-lo. Começa com o terramoto de 1755, um ano depois de Leonor fazer os 5 anos. Estou ávida em continuar a leitura. "    [...] A história de uma mulher apaixonada, rebelde, determinada e sonhadora que nunca desistiu de tentar ganhar asas em céus improváveis, como a estrela que, em pequena, via cruzar a noite.".

PALAVRAS

Passados 8 anos esta reflexão chega até mim ! Fico surpresa e agradeço!