Avançar para o conteúdo principal

UM DOMINGO EM MODO DESCANSO...

Eu bem sei que este fim de semana havia forte oferta cultural , ou não fosse este a 11ª Festa do Jazz no Teatro São Luiz. Imperdoável ... mas eu também precisava descansar ! Além do mais ainda estou no rescaldo  do MESSIAS e da BLUES SPECIAL NIGHT . 


Um pequeno almoço tardio ...






...uns presentes para a minha princesa, já a pensar nos dias frescos de Primavera. Acho que ela vai adorar a surpresa.



E agora vou ali e já venho!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .