Avançar para o conteúdo principal

PAssatempo "Bloco de Notas" e Tea for Two


O Bloco de Notas é um programa de rádio com ideias giras, e que esta semana lançou o seguinte desafio : Passatempo Tea for Two


Já conheces o Tea for Two?
Fica na Costa da Caparica e está aberto de terça a quinta feira das 15h às 23h, sexta feira e véspera de feriado das 15h às 24h, sábado das 13h às 24h e domingo das 13h às 21h.

A variedade de chás é imensa, desde especialidades como o “Chá Feitiço de Amor” à base de pipoca, canela, roseira brava, bagas de sabugueiro, maçã e aniz. É um espaço feito de pormenores: desde um objecto com história ao sorriso simpático e acolhedor de Teresa Costa, a proprietária do salão. Enquanto te delicias com as especialidades da casa – crepes, fondue de chocolate, ou panquecas – ainda podes ler revistas e porque não um livro que sai da prateleira da mini biblioteca directamente para a tua mão. Este é um local para apreciar.

E por isso a tua Rádio tem vouchers para te oferecer. E o que tens de fazer?

Simples, tens de ser rápido! Envia um mail para passatempos@sjradio.com com a frase “Quero conhecer o Tea for Two”, junta o teu nome e contato telefónico. Se o teu mail for o primeiro a chegar, receberás um voucher para um “Florence Brunch”, se o teu mail for um dos três seguintes a chegar à caixa terás direito a um voucher composto por um chá para dois. Os vouchers serão válidos de 24 de janeiro a 04 de fevereiro.

Voucher “Florence Brunch” para o primeiro email a chegar:
- Chá para 2;- 2 Scones;
- 2 panquecas acompanhadas de manteiga, queijo creme e doce;

Voucher para os três restantes emails:
- Chá para dois;
- 2 Scones com doce e manteiga
Foto aqui:

Eu já participei!! Agora é só aguardar o resultado.

Se quiserem conhecer as outras sugestões do programa, acedam a http://sjradio.com/ ou oiçam o "Bloco de Notas" na 2ª Feira das 21h00 às 22h00, na 4ª Feira das 17h00 às 1800 ou no sábado das 16h00 às 17h00.

Comentários

AH!!! O resultado já saiu! Acho que tenho que te dar os parabéns!!!Obrigada pela participação =)E mantém-te ligada na SJ Rádio! Bjs

Mensagens populares deste blogue

FÁBULAS

Por momentos temos a sensação de entrar numa gruta mas em vez de estalactites tem sofás de couro, máquinas de costura que fazem as vezes de mesas e fotografias das estrelas do cinema mudo, como charlie Chaplin e Busten Keaton. Entrar no Fábulas é entrar noutra dimensão, onde os livros antigos fazem parte da decoração e podem ser lidos à mesa, ou onde os pratos têm nomes de heróis e um bacalhau é um Neptuno e um bife um bonanza. Aberto todo o dia e com uma ementa que vai das tostas aos pratos de garfo e faca, o Fábulas, sito na Calçada Nova de São Francisco, 14 (Chiado) , é um convite à leitura ou uma boa conversa entre amigos, ao sabor de um café com creme de chocolate e avelã biológico no fundo e espuma de leite por cima.

CHEGOU DEZEMBRO

... e com ele mil Inspirações para fazer o calendário do Advento!   Fotos via pinterest 

O MELHOR HALLOWEEN ESTÁ A CHEGAR !!

O espírito do "dia das bruxas " já  invadiu" o ambiente de trabalho. Fantasminhas, abóboras, morcegos e pairam sobre nós e acompanham-nos durante toda a semana, que vislumbra-se, sem dúvida, ser muito assustadora. Parabéns às bruxinhas organizadoras que nos brindam com todas estas doçuras e travessuras!! UI MEDO!!!!! DIVIRTAM-SE :)