Avançar para o conteúdo principal

PAssatempo "Bloco de Notas" e Tea for Two


O Bloco de Notas é um programa de rádio com ideias giras, e que esta semana lançou o seguinte desafio : Passatempo Tea for Two


Já conheces o Tea for Two?
Fica na Costa da Caparica e está aberto de terça a quinta feira das 15h às 23h, sexta feira e véspera de feriado das 15h às 24h, sábado das 13h às 24h e domingo das 13h às 21h.

A variedade de chás é imensa, desde especialidades como o “Chá Feitiço de Amor” à base de pipoca, canela, roseira brava, bagas de sabugueiro, maçã e aniz. É um espaço feito de pormenores: desde um objecto com história ao sorriso simpático e acolhedor de Teresa Costa, a proprietária do salão. Enquanto te delicias com as especialidades da casa – crepes, fondue de chocolate, ou panquecas – ainda podes ler revistas e porque não um livro que sai da prateleira da mini biblioteca directamente para a tua mão. Este é um local para apreciar.

E por isso a tua Rádio tem vouchers para te oferecer. E o que tens de fazer?

Simples, tens de ser rápido! Envia um mail para passatempos@sjradio.com com a frase “Quero conhecer o Tea for Two”, junta o teu nome e contato telefónico. Se o teu mail for o primeiro a chegar, receberás um voucher para um “Florence Brunch”, se o teu mail for um dos três seguintes a chegar à caixa terás direito a um voucher composto por um chá para dois. Os vouchers serão válidos de 24 de janeiro a 04 de fevereiro.

Voucher “Florence Brunch” para o primeiro email a chegar:
- Chá para 2;- 2 Scones;
- 2 panquecas acompanhadas de manteiga, queijo creme e doce;

Voucher para os três restantes emails:
- Chá para dois;
- 2 Scones com doce e manteiga
Foto aqui:

Eu já participei!! Agora é só aguardar o resultado.

Se quiserem conhecer as outras sugestões do programa, acedam a http://sjradio.com/ ou oiçam o "Bloco de Notas" na 2ª Feira das 21h00 às 22h00, na 4ª Feira das 17h00 às 1800 ou no sábado das 16h00 às 17h00.

Comentários

AH!!! O resultado já saiu! Acho que tenho que te dar os parabéns!!!Obrigada pela participação =)E mantém-te ligada na SJ Rádio! Bjs

Mensagens populares deste blogue

BIQUINI e bomba atómica

A criação do biquíni é disputada por dois estilistas franceses: primeiro, Jacques Heim apresentou o "átomo" como "o menor maiô do mundo"; em seguida, Louis Réard mostrou o "bikini, menor que o menor maiô do mundo" e ficou com a fama do criador da peça. O biquíni é a invenção mais importante deste século (20), depois da bomba atômica. Diana Vreeland (1903-1989). Não fazia ideia mas na realidade a invenção do biquini está relacionada com a bomba atómica. O nome biquíni deriva do  atol Bikini, um atol do Pacifico onde se deu, em 5 de Julho de 1946 uma explosão atómica experimental que dividiu o atol em duas partes. Para que os médicos americanos pudessem examinar as pessoas, que estavam completamente nuas, já que a radiação havia destruído suas roupas, os militares usaram folhas de exemplares velhos do jornal The New York Times para cobrir pelo menos as partes íntimas dos doentes, e a este acontecimento remonta a invenção do biquini. Assim, pret

REGRESSO ÀS SANDÁLIAS

... neste dia quente de final de outubro as minhas queridas  Lollipops não podiam ficar em casa, certo? este verão tardio chama por sandálias a calçar os pés com unhas pintadas. Em modo PINK saímos hoje à rua, juntas e felizes !!!