Avançar para o conteúdo principal

Mãos à obra!

E ontem dei o pontapé de saída: Arrumar as revistas!
E no meio do caos descobri este livro com boas dicas para arrumação. MAis uma leitura para pôr em dia!
O sonho: ter uma biblioteca!
O possível forrar uma parede com livros e revistas!


 Reciclagem: As revistas de Moda.
Escolher as mais recentes para estar a par das tendências e reciclar as antigas .
Fazer saquinhos para oferecer as bijuterias, recortes para composição de telas e tudo o mais que a imaginação ditar!
 Fui leitora inicial da Máxima mas agora compro pontualmente. Desde o lançamento da Vogue portuguesa tornei-me leitora quase assídua . Mantenho-me fiel à Elle.  
A Elle e a Vogue são definitivamente as minhas preferidas.


As Intocáveis :  Informação e Viagens.
Guardo todas! 




O Nº 1 da Travel .
Amei esta revista mas já desapareceu de circulação.

BOAS LEITURAS

Comentários

Eh Mulher! Consegues ser pior que eu!! Tanta revista. Eu sou mais Time Out; Gingko; Ideias Casa Cláudia as e volta na volta a Vogue ou a Elle =) De vez em quando também param cá em casa umas edições da Visão ;)
Eh Mulher! Consegues ser pior que eu!! Tanta revista. Eu sou mais Time Out; Gingko; Ideias Casa Cláudia as e volta na volta a Vogue ou a Elle =) De vez em quando também param cá em casa umas edições da Visão ;)

Mensagens populares deste blogue

BIQUINI e bomba atómica

A criação do biquíni é disputada por dois estilistas franceses: primeiro, Jacques Heim apresentou o "átomo" como "o menor maiô do mundo"; em seguida, Louis Réard mostrou o "bikini, menor que o menor maiô do mundo" e ficou com a fama do criador da peça. O biquíni é a invenção mais importante deste século (20), depois da bomba atômica. Diana Vreeland (1903-1989). Não fazia ideia mas na realidade a invenção do biquini está relacionada com a bomba atómica. O nome biquíni deriva do  atol Bikini, um atol do Pacifico onde se deu, em 5 de Julho de 1946 uma explosão atómica experimental que dividiu o atol em duas partes. Para que os médicos americanos pudessem examinar as pessoas, que estavam completamente nuas, já que a radiação havia destruído suas roupas, os militares usaram folhas de exemplares velhos do jornal The New York Times para cobrir pelo menos as partes íntimas dos doentes, e a este acontecimento remonta a invenção do biquini. Assim, pret

São cristais Cinza ...

É Minha... , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . ... e esta ficou para mim!!!

Pássaro...

Pássaro... , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . .... Quero ser pássaro quero ser árvore quero voar e cantar como um ser do Mar!!!