Avançar para o conteúdo principal

EM MODO FESTA !

As festas infantis são um mundo. Há ideias giras ... giras... cheias de pinta. Estas  rosetas de papel são bem fáceis de fazer e são um enfeite super giro! Mãos à obra!!!!




 



 PASSO A PASSO:
 


Materiais

Papel de scrapbook
Papel de forrar bandeja redondo ou qqr outro material q desejar usar.
Grampeador
Cola Quente


1. Para fazer uma grande roda; dobre 3 folhas de papel estilo leque,


2. Dobre cada parte do leque ao meio.




3. Em seguida, junte as extremidades do leque e grampeie. Faça isso com os três leques formando um círculo.




4. Para um pequeno círculo, você deve dobrar uma folha de papel formando um leque e corte-o ao meio.



5. Dobre as metades ao meio novamente e grampeie como fizemos com os leques maiores . Você só precisa de 2 leques para fazer um círculo menor.




6. Você pode deixar os círculos grandes e pequenos simples ou juntá-los com o papel de forrar bandejas ou qq outro material . Junte-os e cole com cola quente.




7.Para fixá-la na parede, vc pode usar cola-quente, fita dupla face...

8. Faça com outros com papéis de estampas e tamanhos diferentes!


E olha que lindo o resultado!

Tutorial Daqui


Outros exemplos:
Creditos DAQUI

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A CELEBRAR A AMIZADE

As/os amigos/as são a família que escolhemos e trazemos no coração. Curiosamente... no mesmo dia em que combinamos um almoço, recebo bem cedinho a  noticia que somos amigas "facebookeanas" há  6 anos! ... Longe do virtual celebramos uma amizade Real, onde não faltam as surpresas. Sim . Fui completamente surpreendida pela minha amiga secreta no Bootcamp . Mimou-me com a sua energia, entusiasmo, motivação e a capacidade de dar vida às muitas Ideias Ilimitadas. Hoje foi uma amizade celebrada em modo sushi ,  quarteto dos risos e bons almoços. Quando o Sol brilha, as Ideias saem do Armazém e desfilam de modo Fashion , cheias de Criatividade .

São cristais Cinza ...

É Minha... , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . ... e esta ficou para mim!!!

OS OUTROS

Dei-me conta que , em termos fotográficos, o meu registo vai para paisagens ou retratos.Também gosto de grandes planos. No entanto, há outros olhares fotográficos. O olhar de fourdogs4me vai para pormenores fotografando pequenos objectos, flores , pequenos nadas dos quais faz lindissimas fotos. Precisamos dos outros para ver a vida de outra perspetiva , ou para darmos importância a outros aspectos da mesma. Como diria o principezinho precisamos mudar a direcção do nosso olhar. Assim, mudando a direcção do meu olhar aqui fica um novo registo fotográfico.