Avançar para o conteúdo principal

DESAFIO PARA 2014

Estava eu num dia calmo a ambientar-me às novas, melhor dizendo, às velhas rotinas, .... quando a calmaria é interrompida por uma mensagem inesperada!


Foto  daqui 

Li... e a surpresa invadiu-me! What?? Reli e nem queria acreditar!!!! Õ meu cérebro não estava a processar muito bem a informação , pelo que recorri aquele gesto do meu mundo antigo e familiar: marquei um numero no telefone! Sim, porque isto de mensagens e emails não me esclarece lá muito bem ....( sim, eu sei que é mais eficiente e célere ) ... mas eu preciso, não só de informação mas principalmente de emoção, ouvir o timbre da voz e sentir o entusiasmo do desafio e da novidade do lado de lá da linha!!! YESSSSSSS o coração dispara e não há como controlá-lo senão ficar a saber com detalhe e pormenor, de viva voz,  qual o teor do Grande Desafio que chega logo no inicio do Novo Ano !!!
Ah, é um Sonho a concretizar, já foi projeto, há mais de um ano traçado, o qual,  quis as circunstâncias da Vida que tivesse sido adiado. Mas... no Novo Ano, bem fresquinho, vai ser retomado e queremos este sonho lindo concretizado!!!
Sim. Quero. Porque aceitei o desafio que me foi lançado!!!

Comentários

Nada como começar o ano com grandes e bons desafios!!!
Beijinho =)
DoraB disse…
é verdade ! É um bom inicio para 2014! Promete !!!! :)